Já sentiu saudades de vc mesmo?


Tipo, uma saudade boa, que nos faz ter orgulho de cada passo dado, e que nos leva a certeza que cada acerto e cada erro que me fizeram ser, o Ronald de hoje...

Quem se lembra de um garoto mimado a beça cujo mundo girava ao seu redor? ( ô saudade dos tempos em que uma birra resolvia... era tudo tão simples...), das viagens contadas na época de escola, da época das boas notas facilmente alcansavéis, das brincadeiras de rua, o primeiro video-game, a primeira namorada (época das cartinhas ridiculas, simbolizando o conceito que trago até hoje... amar é ridiculo mesmo...), minha fase de animaníaco, spice boy, roqueirinho revoltado, católico praticante (com aquelas camisetas bregas de grupo jovem... rsrs)

Primeiro emprego (Qual foi mesmo? Lembro de mim aos 10 anos no bar do meu pai, servindo um chopp para uma cliente... "Com colarinho ou sem colarinho?" Perguntei ... ela deu uma risada... elogiou-me pro meu pai e tudo... eu lá bobão... me sentindo o funcionário do mês rssssss) desde então fiz mil coisas...fui Chapeiro, Monitor de informática, Operador de mesa de rádio, vendedor porta a porta ( de um bolo caríssimo por sinal...), vendi Cds piratas, trabalhei num comércio agonizante, entre tantos trampos que abracei com garra e suor...

Hoje estou aí, um emprego manero, cursando algo que nunca imaginei ser meu rumo, e que por sinal estou apaixonadaço pela área... (mas isso merece outro post...fica pra próxima...)


Amigos se foram... muitos... guardo só lembranças... e o carinho eterno... Os melhores ficaram... E eita povo que me dá gosto e sustenta... Por onde passo deixo joio e trigo nos relacionamentos... sou esquerdo ao cubo e os mais errôneos se propuseram a caminhar comigo, atraio loucos mesmo, só maluco sem eira nem beira... e as alegrias e tristezas foram se misturando... e os fardos de nossas histórias mais fáceis de carregar...

Já fiz muito nessa vida, claro, gostaria de aprontar mais e mais, são tantos projetos e minha atual angústia é saber que mesmo que eu viva cada dia cada segundo da forma mais intensa, não dará tempo de realizar tudo que planejo. Então decidi continuar apenas sendo o melhor no que posso.

E faço do passado vivo e do futuro incerto, o impulso para aproveitar ainda mais, o dia de hoje...

Desejo uma boa semana a todos!

Carpe Diem...

# O Aventureiro X #

Obrigado pela visita!