Friendship never ends...


Já dizia um amigo meu que "Gente muito doida e complexa demais precisa de outra gente que tem o dom de ouvir, pra ajudar a organizar idéias e pensamentos se não entra em curto e pira totalmente..."

Ao lembrar dessa frase agora me vieram grandes amigos à mente... Pensadores que fazem parte de minha rotina cansativa e que respeitam minha complexidade... Tive os melhores esse ano...
companheiros de mesa, festas, vícios e sonhos... ainda mais nesse ano de 2007. Tão corrido...
( saudades dos que estão longe... Rocinha querida...)

Como esquecer as bebedeiras? As filosofias? Situações, festas ( A Asa arrêia... aff!), tanta coisa que passamos, os estudos então quase nos deixam loucos... as enrascadas, nunca são os que esperamos... e vivemos, e curtimos, realizamos projetos e empurramos quanto pudemos...

Nem sei como agradecer a companhia de tanta gente boa...
Estou preparando um video mas não sei se ficará pronto à tempo...
(Vai dar certo... confie!)

E na net também consegui grandes companheiros...
Tem pensadores que tem o dom de escrever sobre agente... lá estão as músicas, os livros, as poesias, os blogs...e colocar em forma de arte aquilo que sentimos e partilhar com outros corações são atitudes de verdadeiros corajosos... enquanto tanta gente esconde o que lhes inspira, até de si mesmo...

Dos companheiros blogueiros alguns já me marcaram...

"Qual assunto mais lhe interessa?"( Me perguntaram ao avesso...)
"Meus meros óculos..." nunca tinha refletido poéticamente sobre eles... passei a reparar nas pequenas coisas... existe poesia em tudo...
E quem diria que ao visitar o blog da já querida Alice iria apelidar comparavelmente uma bela mulher que tanto amei de minha "musa, medusa" rsrsrs...

Estão lá... pequenos pensadores que modificam vidas, tardes frias, e que talvez sejam como eu... doidos e complexos demais tbm...

Obrigado a todos por adentrar tão fielmente a trilha desse humilde Aventureiro da vida...

Valeu a pena viver tudo esse ano...
Valeu a pena criar o blog...
Tudo vale a pena mesmo...

Fernando Pessoa... ele estava certo...

=)


#O Aventureiro X #



3 leitores comentaram:

    Tudo vale a pena meu velho.. E ser citado por vocÊ aqui me envaidece.

    Obrigado,

    E a saga continua,



    Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


    Texto de hoje: PerCebO...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

     

    Diz seu msn

    Dia desses conversamos...




    Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


    Texto de hoje: PerCebO...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

     
    On 27 de dezembro de 2007 às 19:50 Anônimo disse...

    Olá obrigado vc por passar no meu blog... Não sou bloqueiro de ficar olhando blogs de outros, passar tempos na net, mas há mais ou menos um mês resolvi fazer um Blog para mim... Estava precisando falar um pouco de mim, dos meus pensamentos, sentimentos e texto que na maioria como vc mesmo falou e viu são texto de minha autoria... Aos poucos estou aprimorando meu blog, que para mim é minha forma de exteriorizar meus sentimentos, desejos e introspecções... Tenho recebido vários elogios de amigos, colegas, pessoas que ao acaso visitam meu BLOG, pois nem o divulgo muito e isso tem feito eu me dedicar um pouco mais a ele... Obrigado pela visita e pelo carinho...
    Tbém gostei do seu blog...
    Abraços

     

Obrigado pela visita!