Parágrafos soltos...

Bom dia meus nobres! Como foram de farra?
Esses dias de carnaval foram muito bons, mas ainda não foi o ideal... tô tipo muito regrado, precisando de uns momentos insanos...Inconseqüentes saca?

Lembrei até um pouco de Eduardo Marciano (do livro "O encontro marcado, Fernando Sabino) e sua rebeldia com os fatos, as ideologias, os pensamentos... pô me identifico muito com o cara... Tem a mesma visão de vida que eu e passou por muita coisa que passei. É um encontro entre dois perdidos, um real e um literário com objetivos parecidos... Você também tem algum personagem literário que se identifica? Recomendo a leitura desse livro. Muito show!

Essa semana conversei com um grande amigo de infância via msn... Não temos muito contato então quando surge a oportunidade faço festa! Contamos um pouco do que acontece, projetos, sonhos, vitórias... Fiquei triste por ele não ser mais vizinho dos meus pais, onde somente degraus separavam nossas vidas... eis um amigo que sinto falta... Talvez ele tenha sentido que escrevia com lágrima nos olhos que "Brasília tá uma confusão em minha vida". Talvez nem tenha se importado muito quando disse que essa mudança domiciliar era o fim de uma era onde três amigos descobriam o mundo na adolescência juntos... Já não somos mais adolescentes, nem vizinhos... Mas tenho certeza que ele reconhece a eternidade de nossos momentos...

Diria Vinicius de Moraes num poema: "Sem um amigo fico torto, sem todos eu desabo...
Sofreria se perdesse meus amores, mas enlouqueceria perdendo os amigos..."

" Por você faria isso mil vezes..." Eu diria se fosse Hassan...

Mas e daí? Carnaval, Eduardo Marciano, Amigos, Vinicius, o caçador de pipas... O que isso tudo tem a ver? Meio incoerente não acham? Papo de louco...

Mas como disse, estou cansado de regras... onde puder tô burlando... rssssss

Acabei de pagar o mal com o bem em relação a um conhecido...
Significa que estou melhorando meu lado orgulhoso e vingativo...
É a evolução...ou apenas uma boa ação do dia? Sei lá...

Indagações e surtos pós carnaval... normal, logo vocês acostumam...

=)

O Aventureiro X

15 leitores comentaram:

    [Você também tem algum personagem literário que se identifica?]

    Sim, me identifico com vários personagens de Caio Fernando Abreu, principalmente os do conto "Aqueles dois", do livro "Morangos mofados". Conhece?

    (Dei sorte, caí para comentar num blog de catiguria...)

     

    Nossa que susto eu tomei quando entrei no seu perfil e vi milhões de blogs ali.
    Fiquei confusa por um instante... o que houve por aqui? o.O
    Cara nova... bacana. ^^

    Acho que eu nunca me identifiquei com nenhum personagem de livro realmente.
    Não achei nenhum com a minha cara. =/

    Carnaval é assim mesmo...
    Todo mundo fica fora de rumo, faz besteiras... depois sobra poucos neurônios pra contar história. xD

    Que bom que você voltou... já tava na hora. Vê se não some.



    Bejoo.

     

    Se fôr contar em livros de Fernando Sabino, o que mais me identifico é o Dimas (de O Bom Ladrão). A forma como ele se deixa ser seduzido, mas tenta a todo tempo estar àcima da sua paixão... Infelizmente, parece um pouco comigo.

    Abraços

     

    Olá meu amigo !!! eu já estava com saudades de vc !! tenho acessado mas não tenho conseguido entrar na tua página e só agora descobri porque ...heheee...... a mamanunes está sem internet (problemas na selva) mas logo logo ela volta....apareça mais vezes !
    bjkass

     

    A vida é mesmo assim. Nos toma tempo, momentos, amigos e nos empurra pra caminhos nunca imaginados. Temos que saber aproveitar tudo o que acontece. Sempre!
    É muito bom reencontrar amigos que ficaram "perdidos" no tempo. O orkut e o msn me permitiram reencontrar alguns (mesmo que virtualmente) e eu fico hiper feliz quando reencontro um "perdido" desses! kkk
    Olha, seu texto está muito legal! Esses devaneios são comuns. Continue nesse ritmo!

    Valeu, mais uma vez por acessar meu blog!
    Um abraço!

    http://devaneiosdopoeta.blogspot.com

     

    Confesso que fiquei meio perdida:p
    Mas entendi o que vc quis dizer.
    Esse mundo louco onde só tem regras agente só arranja um lugarzinho onde podemos ser realmente livres!
    E sobre o personagem literário por enquanto não,quem sabe ele ainda está escondido(:
    E e eu atualizei o blog agora

    Beijos

     

    cada dia melhor o blog!!

    e realmente o quarto fala muito sobre a pessoa, e sobre a coisa mais estranha no seu quarto... AHhhh melhor pular mesmo! uhauhauha


    Abração!

     

    Caramba eu tb n sabia onde comentar!Eu gostei do post sim,carnaval foi d+!!!

     

    O carná de Salvador foi tudo de bom.. r.s.s. Aproveitei muito rapá.

    Qr momentos insanos? Vem pra cá ano que vem.r.s.s

    Abçs,

    e já tô de volta.



    Texto de hoje: cErTeZa...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

     
    On 7 de fevereiro de 2008 às 21:28 Anônimo disse...

    Amei esse blog!!
    Lindo texto!!!
    Bjs

     

    Oiê.... Obrigada por ter passado no meu blog e para a sua informação já tem post novo.
    Gostei do seu blog, vou estar sempre por aqui. Quanto a personagens eu me identificava muito com Holden Caulfield do livro O apanhador do campo de centeio.

     

    Ah, antes que eu me esqueça: eu também tenho uma amiga por quem eu faria mil vezes, e ela mora longe agora mas sempre que dá conversamos pelo msn.

     

    gostei mto desse post!

    e vamos quebrar as regraaaas! ;D

    um abraço, X.

    bom fim de semana. :)

     

    realmente muito bom falar com amigos pelo msn.. mais só os verdadeiros!
    conheci muitos atraves do blog!!

    ps: vc já viu o 2º epis de LOST?
    oque achou?

     

    Cara, sensacional!
    Gostei mto do teu post, cara... de verdade

    E faz tempo q a gente não se fala né rpz...
    Vlw pela tua visita lá

    Cara o teu post ta mto massa... um pouco parecido com o meu novo post, de uma forma diferente... Na essência é o mesmo questionamento

    E é verdade... Amigos crescem com a gente e nos define o que somos... ter amigos é essencial

    Meu carnaval foi blz... e algum personagem literário que eu me identifique? eu não to lembrando agora

    Flw cara.. Fiz bons amigos por meio de blogs, espero q vc seja um deles, velho!...
    Um abraço.

     

Obrigado pela visita!