Caracas... essa semana de provas foi lasqueira...

Mas ainda bem, saí ileso sem muitas sequelas deste período...

Cara, cada semestre tenho aprendido algo sério pra vida.


No primeiro foi que a época de vagabundagem sem futuro acabou e que muitas coisas na vida requém sacrificios...

No segundão aprendi a importância de se levar realmente a sério as obrigações da vida, ou seja, tenho uma imensa responsabilidade pela frente e tenho de ser bem capacitado para isso.

Agora no terceiro, muita coisa ficou, mas o senso de maturidade cresceu. começamos o contato prático com nossa área de atuação então vimos que a coisa não será um mar de rosas, e o melhor, que ainda temos muito chão e muita dedicação para alcançarmos o objetivo com total grau de competência.

O Terceirão acabou, as férias chegaram e o tempo tá correndo de uma forma desamigavél...

Confesso que esses dias me bateu um medo de envelhecer sem cumprir aquilo tudo que desejo...

Cara são muitos projetos e pouco tempo...
logo logo entro na idade da gazela (24 anos) ou seja, já nem posso mais ter certas atitudes diante da vida que pareço um bocó...


Vamos aproveitar o momen
to galera...


É o nosso tempo...

É a nossa era... com suas alegrias e temores
, belezas e pelejas...
Abraço a todos!




Essas duas gatas são sem dúvida a prova daquela frase que diz que
"Quem encontrou um amigo encontrou um tesouro..."


Não sei como pude por algum momento pensar na minha vida sem elas...

Um brinde a verdadeira amizade!

4º Semestre estaremos lá firme e forte!





0 leitores comentaram:

Obrigado pela visita!