O que é importante afinal?




Caracas!

Tem gente que lê minhas mensagens generalizadas.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô fico feliz com isso... ainda mais que a vida tá corridaça... dificil administrar tantos contatos e realmente sinto saudade de muitos em minha rotina... Valew Galera! Vcs são show!

Estou lendo um livro sobre administração e uma frase me chamou a atenção logo de cara...


"É interessante analisar os fatos e colocar prioridades na vida"


Parece uma frase simples mas que se vc for analisar bem gera uma crise de identidade imensa...rsrsrs

Afinal quais tem sido nossas prioridades nessa vida louca?

Todos os preceitos e conceitos vieram a tona... e confesso ter ficado um pouco triste em ter deixado muita coisa pra trás... sabe quando vc vê que complicou tudo que era banalmente fácil de ser resolvido? Aff! A maturidade nos vacilos...Mas é isso aê Carioca, somos humanos, erramos, somos falhos, bola pra frente, tombou mas sacode a poeira e segue em frente...

Hoje tenho muitos projetos... E tive de analisar as trilhas pra garantir um rumo bom pra todos eles... Foi um sábio amigo meu que alertou-me bem : "A excelencia dos projetos está no silêncio das escolhas..."

Quantas vezes deixamos nossos desejos públicos e acabamos derrapando nas curvas...

Lembrei-me da história do sapinho surdo que ganha a corrida porque não escutou o pessimismo da arquibancada dizendo que ele não iria consegui...

Infelizmente nossas orelhas não tem pálpebras... mas se deixarmos apenas as pessoas que nos amam na torcida, com certeza chegaremos mais longe...

Entendeu o recado? Rsrsrsrsrs

Bom final de semana povão!


0 leitores comentaram:

Obrigado pela visita!