Todo ano é assim: dia 06/07 é o dia nostalgia... dia onde abro a caixa do tempo e analiso muito do que passou e o que merece ficar ainda para uma futura referência... Estava tudo lá ainda... fitas de video com gravações ainda do tempo das Spice, da era "Os normais", Revistas sobre animes, lembrancinhas e papelada da época em que andava perambulando pelos grupos jovens da igreja católica... fitas cassetes com gravações de rádio que fiz nos anos 90 acredita? Bom... esse ano fui mais objetivo com relação ao que merece ser lembrado ou não da minha história, e o que de certa forma me prendia e impossibilitava de seguir adiante sem prisões, sentimentos de culpa , e o mais importante: o que me possibilitava de amar a Deus, ao próximo e a mim mesmo... Quase tudo que descrevi acima foi embora... uns porque a tecnologia hoje me permite ter de outras formas, outros porque realmente certas coisas merecem um holocausto digno, um adeus verdadeiro, um valew mesmo... Pela primeira vez não tive dor em limpar minha história... Parece que realmente a maturidade vem com o tempo... E com certas lembranças físicas longe de mim, me sinto digno de continuar sem ter medo de esbarrar com erros passados, com histórias mal escritas... afinal... o que passou passou e das brigas que perdi, já me bastam bem as marcas que carrego...








































Um dia tive muitos critérios de vida,
hoje só tenho delírios...

E assim vou vivendo a vida, declarando tédio tudo aquilo que não me sustenta...
E que meus sustentos silenciosos não se rompam...
Tem muita coisa que ainda não vi
não li, nem identifiquei...
Há quem diga
que isso é
viver...

Há quem diga que isso é vida...

0 leitores comentaram:

Obrigado pela visita!