Hoje eu recomendo... (MP3)



Essas são algumas músicas que ando curtindo a vera pela cidade... Clicando no link é só aguardar uma tabela abrir que na ponta tá escrito "download" é só clicar...
Curte o som!
Top 20 Junho - Aventureiro



01.Daddy Yankee feat. Fergie - Impacto

"Você adquiriu um problema? Venha e diga a minha face! "



02.Pedro Mariano- Tá tudo bem

"Hoje eu vou sair de cena
Me livrar da minha dor
Exorcizar
E lembrar que vale a pena
Rir de tudo, me benzer, escapar"


03.Timbaland feat Nelly Furtado e Justin Timbarlake - Give 2 me

"Se você nos vir no clube, nós agiremos de forma legal
Se você nos vir na pista, você observará a noite toda
Nós não estamos aqui para machucar ninguém
Quero ver você mexer seu corpo"


04.Perlla e Belo - Depois do amor

"Eu quero mais, um pouco mais.
Depois do amor quero um carinho
Um abraço
Me dá por favor"


05. Beyonce feat shakira - Beautiful Liar

"Não vamos matar o carma
Não vamos começar uma briga
Não vale a pena o drama
Por um lindo
mentiroso

Nós não podemos rir disso?
Não vale o nosso tempo
Nós podemos viver sem ele
Apenas um lindo mentiroso"


06. Jota Quest - Já Foi

"Eu sempre quis fazer você feliz
Às vezes, me deixava pra outra hora
Eu sempre quis falar o que eu sentia
Mas dessa vez
foi o silêncio que falou por mim..."


07.Monóico-Nando Reis

"Quero que sua lingua lamba o meu corpo nú
E que o meu sexo te dê todo o céu azul
Nas suas pernas se encrava o tesouro do meu baú
E eu te abuso

Me dê seu leite como meu licor
Me dê seus peitos cheios de amor
Me dê um beijo sem nenhum pudor
E você me penetra..."


08.Joss Stone- Tell me about it

"Se eu pudesse fazer as cois
as que quero com você,
Você mudaria todos os seus planos"



09.Mc Sapão - Tô tranquilão

"Eu tô tranquilão,
tô numa boa, tô curtindo o batidão..."


10.Marcio G - Bota o tambor pra tocar

"Bota o tambor pra tocar
Geral no embalo
Esse batuque é funk"


11.Luxuria- Lama

"Não, não dá mais tantas voltas não
se chicoteia assim por qualquer perdão
todo esse teatro não impressiona
por maior que seja sua recompensa"


12. PCD feat. Timbaland- Wait a minute

"Todos ouvindo ao redor do mundo
Tenho uma história sobre minha garota favorita

Oh, meu amor é sexy com certeza
Tive que possui-lo quando ele entrou por aquela porta
(espere um minuto)"




13.Ira! - Eu vou tentar

"E mesmo que eu encontre
Um caminho diferente
Que aproxime o eu de mim
E afaste o eu da gente
Eu vou tentar"



14.Tatuagem- Marjorie Estiano
"Que tal uma tribal?
super Bacana!"


15. Ivete Sangalo- quando a chuva passar

"Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda"


16.Paula Toller- A noite sonhei contigo

"Que lindo que é sonhar
Sonhar não custa nada
Sonhar e nada mais
De olhos bem aber
to
Que lindo que é sonhar
E não te custa nada mais que tempo"


17.Emma bunton- What took you so long?

"Porque você demorou tanto?
O que você fez a noite inteira?
Por que vc demorou uma eternidade para ver que eu é
quem estava certo?"


18.Negra Li- Compaixão

"É tão triste o ódio
eu assisto e choro,
é preciso logo compaixão..."

19.Natiruts - Reggae Power

"Quando a noite cair e som
Te lembrar algum sonho bom
e fazer tudo transcender
Tristeza vai sumir e ninguem vai sofrer..."


20.Luciana Melo -Se... *

"Eu levo a sério mas você disfarça..."


*(Alguem tocou essa música num momento especial e marcou pacas... te adoro...)




0 leitores comentaram:

Obrigado pela visita!