Só de sacanagem! (rsrsrs)


"Dirão:
"Deixa de ser bobo,
desde Cabral que aqui todo mundo rouba"
e eu vou dizer:
Não importa, será esse o meu carnaval,
vou confiar
mais e outra vez.
Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos
vamos pagar limpo a quem a gente deve,
e receber limpo do nosso freguês.
Com o tempo
a gente consegue ser livre, ético e o escambau.
Dirão: "É inútil,
todo o mundo aqui é corrupto,
desde o primeiro homem que veio de Portugal".
Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal.
Eu repito, ouviram? IMORTAL!
Sei que não dá para mudar o começo mas,
se a gente quiser, vai dá para mudar o final!


Confesso que tenho odiado essa fase "imagens" na pagina de recados do orkut!


Mas essa eu tinha que guardar... Hahahahahaha




Dr. Safadeza! agora vc mereceu o título... Hahahahahahaha

Forte Abraço manim!



0 leitores comentaram:

Obrigado pela visita!