Cara... como posso ter perdido o show de uma das vozes mais inspiradoras da terra?
Tô fulo!
A cada dia me convenço que Brasília anda atrasando mil projetos que acho bom na vida...
(Tipo, Shows internacionais! Rsrsrs)
Pô perdi o do U2, Rolling Stones, Aerosmith, Laurin Hill e agora a oportunidade de ir ao da ex- vocalista da The cranberries foi de ralo...
Tudo que vem pra essa cidade é Funk, bandas de axé ou RBD entre coisas intragavéis.
Quando foi que Brasilia deixou de ser a Capital do rock pra ser a cultivadora de merdas musicais? (Desculpem o termo mas tô puto mesmo!)

Deixo aqui como forma de lamentação o mp3 de uma das músicas que mais me amarro da banda...

Curte aí...

"Toda minha vida está mudando todos os dias
De todas as maneiras possíveis
E todos os meus sonhos nunca são tão calmos quanto
parecem..."

0 leitores comentaram:

Obrigado pela visita!