Será que minha faculdade é longe? Rsrsrsrs



Tirei essa foto de dentro do carro. No supetão... Sei lá.. deu mó lombra de achar que essa plaquinha com as árvores atrás fica um contraste legal... lombra mesmo... Rsrsrs


Aulas no ambulatório pedagógico















Prof. Lilia mandando ver na nossa paciente Carlinha, cara esse quarto semestre tá manero demais! As matérias estão bem específicas e agora sim tô me sentindo o fisioterapeuta... rsrsrs






Eu aprendendo Origami...Rsrsrs

Fala sério né... mas é manero...


Festa do morango em Brazlonge... rsrsrs

Tava um frio desgraçado mas a festa tava fera, nunca vi tanto japonês junto... hehehe valew a pena o deslocamento... galera gente fina que fui... Ok não tirei fotos dos morango... mas tbm... que brega seria... rsrs

Show da Banda Calipso do Pará direto para "Brasilândia" Rsrs

"Alguem viu meu Mp3?"

Cassia, saudades de ti ... Come back!


Primona e casal 100% !

Outros frevos virão! Firmou!

0 leitores comentaram:

Obrigado pela visita!