Hoje encontrei um poema que escutei durante o show da Ana Carolina no canecão-rj. Precisava postá-lo...

Muito interessante...

Em um dia estranho, cheio de conceitos e desconsertos (com "c" ou com "s"?), estou aqui... poderia falar de sexo hoje... poderia falar de uma pessoa adimiravél que passa por um cancer generalizado, de amigos que se vão sem dizer ao menos adeus... estou triste... triste mesmo, mas é uma tristeza presa, que não expresso... poucos enxergam... só surge no silêncio e na ausência... como se eu buscasse um jeito de enganar a mim mesmo nas ocupações rotineiras...

Esse poema não é pra ninguem em especial... somente o achei legal...
Curte aí...


Desculpa...
Ana Carolina- Turnê dois quartos


“Você me diz que eu te olho profundamente…
Desculpa, tudo que vivi foi profundamente.


Eu te ensinei quem sou e você foi me tirando os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.


Eu que sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse possibilidade de eu me inventar de novo.


Desculpa, desculpa se te olho profundamente, rente à pele
A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços,
A ponto de ver a estrada antes dos teus passos.


Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos!
Eu não vou renunciar a mim; nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente.


Eu quero estar vivo e permanecer te olhando profundamente!”



Saudades do Thiago... era o único amigo com quem gostaria de conversar no momento... o único mesmo...



Foto do Natal-2006.
Será que estarei no Rio esse Natal?


0 leitores comentaram:

Obrigado pela visita!