Essa foi uma semana onde tive de reconhecer muitos erros e pedir desculpas à mim e aos meus...

Não fui bom filho, bom amigo, bom aluno, bom vizinho, e nisso tudo tbm não fui fiel a minha própria história...

Reclamo muito de minha falta de tempo mas o que ando fazendo com ele?

Ainda não consigo fazer tríades com sétima no violão, mas aprendi a colocar música no meu profile do orkut... Não partilhei meu conhecimento fisioterápico mas traí a confiança de um amigo, não liguei para minha mãe mas passei uma hora na net escrevendo besteira, não estudei bem pras provas e joguei muita conversa fora no trampo nas madrugadas...

Afinal, o que ando eu fazendo do meu tempo?

É... é preciso muita disciplina e prioridade em tudo na vida...

Pensei à um tempo atrás que precisava policiar as decisões nos posicionamentos impostos pelo dia-a-dia para seguir bem em frente, mas agora vejo que o "sim" e "não" tem de ser dito para mim mesmo...

Complicado cara... sou esbaldado, momentâneo, desapegado, e essa filosofia "olho por olho dente por dente" me persegue...

Mas acho que essa qualidade minha não posso repreender...
estou sempre disposto a mudar...

E que venha uma nova semana...

"Terei toda a aparência de quem falhou...
Mas só eu saberei se foi a falha necessária..."

# O Aventureiro X #

8 leitores comentaram:

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     

    Nossa vida é engraçado meu caro, necessariamente nunca teremos tudo o que teremos, pq ao consegui-los deixam de ser importantes..

    Nessa busca, muitas vezes desmedida, perdemos o sentido da vida.

    Deixamos de cuidar dos que deveríamos proteger e efetivamente cuidar de nós...

    E haja semanas, dias... horas... para acordarmos desse dilema.

    Abçs e obrigado pela ida ao AveSSo,



    Texto de hoje: Pausa...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

     

    Ahá... uma das coisas que mais me revoltam nas pessoas ao meu redor. Todo mundo vive dizendo que não tem tempo pra nada. Uma puta mentira. Tem tempo de sobra, mas ninguém sabe aproveitar.
    Eu mesma sei que tenho tempo de sobra, só tenho preguiça num nível equivalente, que me impossibilita a fazer coisas.
    Ai ai... é a vida.

    Obrigada pelo comentário no meu blog. Realmente dia das crianças deixam as pessoas nostálgicas. Quer dizer, pelo menos a mim.
    E não gostei de saber que existem pessoas que odeiam Sailor Moon... o desenho que eu mais venerava quando criança. Mais ainda que Cavaleiros, ou Ursinhos Carinhosos. xD

    Bejoo.

     

    E que nessa nova semana você consiga fazer tudo o que deseja.
    Beijos

     

    Eu preciso tirar um dia como esse, que vc colocou, pra poder me desculpar tb. Eu tô sempre reclamando "dos outros", quando na verdade, o problema pode estar comigo, né?

    Boa semana.

     

    Sua semna tbm em...bem agitada ein

    ai ai...tah chegando o ultimo bimestre da escola ta phoda

    HAUSHuahsuHASUH

    boa semana ai pra vc

    abraçOos

     

    Valeu!
    Boa sorte na estrada...
    Abraços
    Everaldo Ygor
    http://outrasandancas.blogspot.com/

     

    Isso acontece,não somos bons em td e quando somos não é sempre!
    http://www.diariosolitude.blogspot.com/

     

Obrigado pela visita!