Quando o passado realmente passa...

Camisetas do Hallel (anos que eu fui...)


Tem dias que sinto falta, mas olhando o hoje, vejo que o melhor foi feito, estou muito mais feliz longe de cargos católicos e vida de grupos jovens etc....

A verdade é a saudade que fica dos amigos (ou que se diziam... pois os verdadeiros não somem quando vc muda), e as experiências... foram muitas, mas é isso aí... a decisão de mudar foi dura mas cheguei num estágio onde digo que valeu a pena... Estou feliz de fato...

Ontem fui ao Hallel de Brasilia, evento católico mais aguardado da região... e infelizmente não foi um dia de bons momentos... Tudo soou até o final como um "o que que eu tô fazendo aqui???" e meu deslocamento era inerente, os ocorridos foram bolantes e enfim tive certeza de que a decisão que tomei foi a mais certa......

A verdade escrita foi dita e revelada... o passado é belo mas as vezes é preciso deixa-lo para trás, mudar os rumos e criar novos laços para nos tornarmos então, a pessoa que queremos ser...

Sigo então caminhando e cantando... de braços dados com os novos projetos...

# O Aventureiro X #

: )

2 leitores comentaram:

    On 7 de novembro de 2007 às 07:12 Anônimo disse...

    Oi,Meu nome é Ana. Eu estava procurando o nome de uma loja que vendia camisetas no Hallel e terminei achando seu blog.Acho que era de Taguatinga.Pode parecer loucura, mas se vc souber me manda o nome da loja por e-mail ahuahauha!!!
    ana_karine12@hotmail.com
    http://www.fotolog.com/ana_karine12

     

    Relaxa e goza, cara.
    Como diz meu tio qnd tah bêbado "A Vida se constitui dessas coisas", "amigos" vêm e vão, você só está aqu de passagem, curta cada momento como se fosse o único, naum fique remoendo o passado não faz bem, lembre-se sempre de momentos felizes da sua vida. Somos todos mutantes...

     

Obrigado pela visita!