O começo de mais uma semana...

Hoje eu vou sair de cena
Me livrar da minha dor
Exorcizar
E lembrar que vale a pena
Rir de tudo, me benzer, escapar

Sem razao, sem pensar
Só viver sem ter hora pra chegar

Caminhar ao sol
Encontrar alguém
Me deixar levar
Se o meu dia for assim
tá tudo bem!!!

(Pedro Mariano)

Baixe aqui (é só clicar)


(Foto no show do Asa...)
"Quebra aê quebra aê olha o asa aê..."

Não curto axé mas confesso... foi muito, muito bom...

Novo asamaníaco na área... rsrsrs

Boa semana galera.

= )

1 leitores comentaram:

    Vale a pena mesmo cara.. o exercício do exorcizar o mal da vida..

    Abçs,



    Texto de hoje: SenTido dE mUDançA...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

     

Obrigado pela visita!