Cabelo novo... ( No stress...)




Cara... o ano de 2008 nem começou e já me cobra decisões sérias...
Estou pensativo esses dias... um tanto distante...
São 04:07 da manhã... E estou numa insônia braba...
Pensando no "valer a pena" que escrevi ontem...
"Tudo vale a pena se a alma não é pequena..."
Me diria Fernando Pessoa umas cinco vezes só essa semana...
Não sei o que escrever, o que pensar mais... são sonhos e metas... tudo em jogo...

"Ando quieto mas não é por falta do que dizer... mas por dificuldade de escolher... Ando assim, com a vida em minhas mãos e sem saber viver..." Ziza Fernandes

Meus pensamentos hoje só me ludibriam...
Vou ver um filme...quem sabe a mente desturva...


=)

#O Aventureiro X #



4 leitores comentaram:

    Cara, vc está quase igual a mim

    2008 nem começou e já estou com algumas expectativas e tenho q tomas algumas decições tb...
    É dose né...

    Um dia desses fiquei com insônia pensando em algumas coisas da vida, mas é a vida né...hehe

    Um abraço, velho! E q 2008 seja de coisas boas e decisões certas

     

    Fala, Aventureiro!
    Vou te contar q eu nunca tive diário, nunca fiz retrospectivas, muito menos blog e retrospectiva on line! hehe
    e eu curti bastante. é muito bom a gente dar uma olhada no que aconteceu e ver que nosso ano não foi em vão. Parece q as coisas ruins, às vezes, são a única coisa q conseguimos ver, mas fazendo essa retrospectiva, vi q meu ano não foi metade inútil do que eu tava pensando. é isso aí.
    2008 tá batendo na porta e pedindo passagem (parece até uma alusão ao n°2, do banheiro. :P ). Mas promete vir com tudo e ser mto legal!
    Depende da gente aprender o que não deu certo esse ano pra 2008 ser muito melhor!
    Tudo de bom pra vc aí, longe de família e queridos amigos, mas com um futuro muito legal pela frente!
    2008 é nóis! ;) (desculpa pelo comment gigante!)

     

    Ah!
    esqueci de comentar o mais importante! hehehe
    cabelo show!! eu sempre quis fazer isso no meu! :P
    um abraço! :D

     

    Olá aventureiro..... vc sabia que todo bom aventureiro é um pensador? ou será que todo pensador é aventureiro ???.. sei lá !! só sei que os dois tem insônia...rsrsrssssss...
    obrigada pelos Parabens !! ... vc viu só, eu levo o ano inteirinho pra fazer aniversário e quando faço já acaba o ano !! sacanagem !! heheheeeee
    Meu lindo, te desejo um ano mais lindo ainda pq tu ficaste muito lindo com esse cabelutcho ... e olha que nem conheci o outro ..rrrsssss....
    Que possamos nos falar mais em 2008 e que Deus te abençoe e realize todos os seus sonhos , mas só os que forem ser bons pra vc , porque só ELE sabe o que é bom pra gente !!
    HAPPY NEW YEAR !!!!!

     

Obrigado pela visita!