Orkut e o fim do ano...



Confesso que estou achando hiper mega ultra chato todas aquelas mensagens de natal e ano novo coladas que invadiram meu orkut...
Pra tentar contornar esse sentimento resolvi fazer uma espécie de seleção para tentar me divertir com isso.
A melhor será postada aqui como mensagem de Ano novo dia 31.

E sim! O vencedor ganha os meus mais sinceros votos de um 2008 excelente em todos os aspectos......
Ou seja, à mais só os parabéns pela criatividade...Hahahaha...
( O que vale é a intenção né seres capitalistas!)
Foi dada a largada!


# O Aventureiro X #

1 leitores comentaram:

    Fim de ano e dia fe aniversario o Dr. Orkut se supera... Pessoas que na rua nem me dão bom dia tão lá dizendo - Feliz aniversario, Feliz ano novo!! MEU P@#!


    Ainda bem que eu sai dessa!


    Sorte! Sorte! Bom 2008

     

Obrigado pela visita!