Dia de compras!



Lá estavamos nós...Quase esmagados pela opressão natalina... Mas enfim, foi um belo dia de compras... (Nunca mais me deixe gastar tanto dinheiro com roupas!)

"Ô Viana , ele não quer mais levar a calça... ele não quer!"
kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que agora sim estou entrando no clima de fim de ano... 2007 tá acabando... é fato! Empolgado ou conformado? (sem respostas ainda...)

Veio a mente a saudosa Vani dos Normais dizendo que odiava o natal, clamando por liberdade dos compromissos da data... Vcs tbm se sentem assim?

E olha que eu não vou fazer nada do tipo cozinhar, arrumar casa pra esperar parentes, vestir crianças... Minha unica função será gravar um Cd com músicas animadas pra entreter a galera... Logo eu que quando o natal bate fico clássico...

Lembro tbm que aprendi a dar o laço do cadaço numa véspera de natal... minha mãe numa correria alucinante, estressada, agoniada, algo não ficava pronto e o povo já chegava... Tive de me virar nesse dia... (Logo eu de novo... o birrento mimado...rsssss)

Mas acho que esse ano será legal... Será um natal clichê com parentes, perdões, comida boa, diversão e um certo ar de alivio e esperança...

Aproveitem o momento...
Natais são poucos,
Uns 70 por vida (com sorte...)
Talvez o legal seja não julga-lo e vivê-lo em sua essência...

Natal...é... então é natal...
Desejo o mais feliz e bem vivido á todos!
Abração galera!
"Manerem no perú!"

Odeio essa piada... ¬¬'
Qual parente soltará a dita?
Todas as piadas clássicas soltas na noite
serão divulgadas no próximo post.
Rsrsrsrs


=)

# O Aventureiro X #

4 leitores comentaram:

    Eu não gosto de ler textos com essa formatação 'centralizada', mas o seu jeito de escrever é bem autêntico.

     

    Férias é tão bom, a gente pode colocar em dia as leituras e filmes em dia. Que bom que você ta aproveitando bem o seu tempo.

    Fazer compras perto do Natal é pra enlouquecer qualquer um, não?? EU mesmo fui pra comprar a minha roupa de ano novo, e não achei nada. Vou ter que voltar no inferninho de novo. -.-

    Às vezes eu tenho essa de achar que todo feriado é jogado comercial, e reclamo do dinheiro gasto, e do tempo que a gente perde nisso tudo, mas isso é tão bom, que não tem como não passar por isso. É tudo tão mágico! *-*
    Se não tiver Natal e Ano Novo na praia, o ano não acabou. Pelo menos pra mim.


    Feliz Natal, e um ótimo 2008 pra você. Que ele venha com força, e que você saiba aproveitar cada segundo dele.




    Bejoo.

     

    Vim te desejar Feliz Natal..


    E o AveSSo convida a ouvir uma boa música nesta noite de Natal...



    [ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

     

    Aew. Valeu por ter lincado o blog da Clarice Lispector!

    Fico feliz de ler o blog. Isso só faz com que post mais e mais.

    =D

     

Obrigado pela visita!