"Bom dia comunidade!"


Como vcs estão?
Ufa! depois de uma quinzena doida de provas na faculdade,
Finalmente férias!
Não tenho nada de extraordinário programado...
Ler os livros empilhados que não tive tempo
(Leiam o Caçador de pipas! Aquilo é uma obra prima! tô chegando no final...),
Assistir filmes e seriados tipo Sex and the city, Rome, a segunda temporada de Heroes entre outros... comer muita pipoca, pop corn, treinar violão, sair e malhar bastante...
Só maresia...

(Que vida boa... ôooo)
Rsrsrsrs

Não canso de ler esse trecho d'O livro da Arte de viver" que diz assim:

"O cerne da felicidade é: Seja quem vc é,
mas não fique sempre circulando em torno do próprio eu.

Não se engane a si mesmo.
Admita que vc não é nenhum herói,
e não se considere tão importante.

Trabalhe suas fraquezas.

Mas não fique vidrados nelas.

Deixe-as.
Aceite-se com suas incoerências, com suas contradições.
Pois só se vc suportar a si mesmo é que poderá ir adiante.
Só então é que vc se humaniza.
Quando alguém é bom para si mesmo,

ele também pode ser compassivo para com os outros.

Quando um pessoa se encontrou,
e
la pode se transformar em benção tbm para os outros.

Liberte-se pois das expectativas que os outros criam em torno de vc.
Viva vc mesmo, sem se deixar determinar pelas pressões de fora..."

(Anselm Grun)

Yes!
É isso aí! Bingo!!!!
Que beleza de reflexão!
Precisava dessas palavras...
Divido ela com vcs meus amigos blogueiros!
E a verdade é que passei por uma crítica chata hoje...
nada construtiva, daquelas desanimantes...
Mas nada melhor que as palavras de um sábio pra seguirmos bem em frente...
Há pessoas que sabem o que dizem ...
Que vença sempre a boa lingua.
E as boas palavras permaneçam...

Amanheceu chovendo em Brasilia...
E eu amanheci a cantar com meus amigos...

"I'm singin' in the rain...
Just singin in the rain..."

Rsrsrsrs
Besta né?
Lembrei tbm que preciso comprar um guarda-chuva... :s
Nunca sei onde se enfiam os meus nessa época chuvosa...
Na verdade detesto...
Já dizia um tio meu que quando vc se acustuma a carregar o
guarda chuva é sinal que tá ficando velho...rsrsrs
Mas até que vale a pena se render uma boa dança...

Abração galera! Aproveitem o dia!


Aventureiro X
=)


8 leitores comentaram:

    :)
    Feliz natal, aventureiro!
    Bem aventurado seja seu novo ano! :) hehe
    brigada pelo comentário... gostei do seu blog. voltarei!
    um abraço!

     

    Sintata-se convidado!!!!


    Com tempo eu volto aqui...até!

     

    Olá aventureiro !! a,mei sua visitinha e espero ter vc sempre em 2008 como amigo ... adorei esse seu cantinho, e como vc citou no texto acima, "tem gente que realmente sabe o o que pensa"... estou add vc nos meus favoritos para poder sempre estar aqui.
    Abraços natalinos pra vc e que Deus te de sempre lindos e bons dias !!

     

    O eu e construido a cada dia
    a cada momento,cada novidade você se tranforma
    transformação Boa as vezes outras ruins
    Seje vc mesmo em cada instante da sua vida aprendendo sempre
    vivendo sempre,sem prepotência e com humildade.

    Feliz Natal !
    Beijos.

     

    Aproveite bem suas férias, as minhas estão acabando e não fiz 1/3 da metade do que planejei, e ainda me ferrei mais do que imaginava.

     

    O caçador de pipa é foda.
    toda galera da facul já leu; menos eu =\
    seu link também tá lá.
    abraços.

     
    On 22 de dezembro de 2007 às 21:00 Anônimo disse...

    espero um dia ler mesmo esse livro... todos dizem q é mto bom!

    ótimo texto pra reflexão mesmo, eu tb estava precisando heheeh

    abrç

     

    Feerias,tem coisa melhor?
    hahaha
    Lindo demais o trecho desse livro,espero poder ler *-*

    Gostei muito do blog :D

     

Obrigado pela visita!