20 e poucos anos ou 20 e tantos?


Essa é a pergunta irônica que mais tenho escutado com relação ao nome do blog e confesso que rio bastante com isso... Afinal, como pode um jovem de 24 anos escrever sobre os 20 e poucos quase chegando ao meio de campo da tão bem aventurada década?

Vejo como um exagero da parte dos nobres amigos. Afinal continuo na mesma condição de dois, três anos atrás... Com um grau à mais de maturidade claro, mas ainda está aqui um cara cheio de sonhos e projetos, erros e acertos, e com apenas 10% do que planejei vividos... Estudo, trampos, materialismo, relações pessoais, farras (sim e não nego, nessa área sou um baderneiro de primeira! Rsrsrs) Porque diabos encucar com esse tal advérbio intenso no correr dos dias?

Na verdade esse título tem um mixto de sentimentos e idealizações. quero dividir com vocês os momentos, as experiências, fatos animadores e indignantes, opiniões e tudo aquilo que cerca a vida desse aventureiro que vos fala. Temos seis anos para curti-lo antes que se torne "Se vira nos trinta" ou algo semelhante. Rsssssss

Viver bem a cada era nossa... é só isso que desejo á todos nós.

Bem vindos a nova cara do blog! Agora sim me sinto em casa...

E
vocês? O que acharam?

Forte Abraço!

# Eterno Aventureiro X#

=)




17 leitores comentaram:

    eu já tive vinte e poucos anos, hj tenho vinte e tantos...

    sei que ainda tenho muito pra viver, mas algo me diz que, quando estiver bem velhinho, vou lembrar dessa época dos vinte e poucos como a melhor da minha vida...

    falow...

     

    Termina de construir esses links aí. hahahahaha

     

    Não estou censurando quem é popular.
    Só estou falando que é muito chato cobraça:p
    Deve ser chato mesmo.
    Ter que dar atenção pra todo mundo.
    Eu com os amigos que tenho já dá o maior rolo com esse negocio de ciúmes!
    Obrigada pela visita e elogios.
    Adorei o seus blog.
    Qualquer dia vejo os outro(:

     

    Oi, primeiro vim agradecer a visita ao meu blog. Volte sempre que puder... =]
    e o post que vc fez sobre questionamentos sobre a idade e sobre a efemeridade da vida é uma das coisas que me fazem parar muitas vezes pra pensar... embora eu prefira não pensar muito em quantos anos eu ja vivi, mas sim nas coisas boas e nas boas liçoes que ja tomei...mas sem usar um dado cronologico... rs mass esse assunto eh "pano pra manga"...
    bjos
    fica com Deus!

     

    aew Amigo

    eu ainda sou novinho 16 anos...

    mas logo, logo chego nos 20 e poucos anos xD


    Fico feliz que tenha gostado do poema , realmente imita Francisco de Assis.


    abração
    fica na Graça

     

    Parace que o frevo vai ser legal hein?

    eu vou em um acampamento em Patos de Minas, bom shows para ti.

    felicidades

     

    Primeiro quero agradecer pela visita ao meu blog! Volte sempre que puder/quiser kkk
    Bom eu também me questiono sobre ter vinte e poucos anos. Tudo em nossa vida é passageiro. Como sempre falo, somos seres mutantes, a cada dia somos outra pessoa presa ao mesmo corpo.
    É... esse assunto é extenso! Dá para ficar horas com divagações sobre ele... kkk
    Muito legal o seu blog!

    http://devaneiosdopoeta.blogspot.com

     

    opa...beleza.. que bom que gostou do blog!!fico feliz!!
    o seu é otimo ... cuti muito!!
    há...daqui apouco vou ver lost!!! agora que consigo baixar...não preciso esperar uma eternidade para ver....
    fui a biblioteca pegar " a menina que roubava livros" ..não estava lá... pego depois!!
    vou por um link do seu blog no meu pois curti muito!!

    abraços...

     

    A verdadeira idade está na alma...

    Eu tenho 23 anos, mas me sinto um velho caquético e rabugento de 75. Gosto de whisky, poesias, óperas, sedentarismo e de descanso em geral. Odeio baladas e todas essas coisas que jovens adoram.

    Meu pai tem 75, e corre todo dia na praia, faz academia, faz 1000 abdominais, vai pros bares da vida - mas não pra se embebedar...

    Então, se você tá quase no meio do caminho cronológico, isso não quer dizer nada. Muita gente continua envelhecendo de corpo, mas estaciona o espírito lá pros seus 20 e poucos anos...

     

    realmente micareta é bom demais!

    valeu pela visita no meu blog!

     

    realmente micareta é bom demais!

    valeu pela visita no meu blog!

     

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

    opa.. desculpa. comentei com meu email mesmo... vou comentar de novo. :D
    é... 20 e poucos só até os 25. Depois, teoricamente, serão 20 e muitos. Mas, como vc é um aventureiro, tem alma de muleque travesso... ;) sendo assim, pode usar 20 e poucos até fazer 30 e poucos. pelo menos. hehe

    abraço!
    bom carnaval!

     

    eu acho que é vinte e alguma coisa......rsrssrrs

     

    Bom, não conhecia o outro visual do Blog, mas achei esse muito legal, bem clean.
    Você passeou no meu e quando vi seu perfil me assustei ao ver a quantidade de blogs, a maioria em construção, rsss.

    Essa coisa dos 20 e poucos, ahh tenho 22 e sinto que tenho 30! Me acho velha, não tenho o mesmo pique dos 18.
    De acordo com a maturidade os gostos vão ficando mais refinados e essa é a melhor parte.Tente frizar isso mais, rssss.
    Linda semana, beijos Raros.

     

    Pois é cara. Tô pensando aqui, essa década dos 20 vai ser foda. Tenho nem idéia de como vai ser a vida quando eu chegar lá.
    Espero que seja boa... espero que a sua esteja sendo também né? xD

    abç

     

    Muito legal o blog e o post! ;P

     

Obrigado pela visita!