"As dificuldades de se amar o amor..."


Lá estávamos nós, naquela mesa de bar, bebendo e cantando “refrão de um bolero”, falando da vida e dos casos, teses e amores fracassados...

"Quem inventou o amor?" "Agora fico aqui roendo unhas..." "Mais novos mais velhos... no fim nada interessa..." "amar é estúpido!" "Digo isso e coração...coração? Aff! Falso romantismo!"

A verdade conclusiva é essa, encontramos cedo demais nossa “cara metade”... Faltam ainda experiências, distúrbios, vacilos e inconseqüências para aprender a lidar com os fatos de forma madura e sensata...É como se nossa história não bastasse, estamos no automático e necessitamos sempre mais para ter certeza que vale a pena parar tudo para se dedicar incondicionalmente a um alguém.

E a minha certeza pessoal e atual está nas respostas aos atos... Considero-me incapaz de ser a indiferente a linha tênue entre a falta de palavras e o silêncio. Românticas demais, cobram demais...sufoca, mas se sumirem um dia fica o vazio e a canção descrita...

Sábado à noite e seguimos assim, tentando afastar do coração a certeza de que achamos o tal grande amor... E fora de época esse sentimento tem um certo sabor de conforto e desespero, o céu e o inferno se misturam...

Como viver intensamente uma paixão enquanto ocorre uma guerra fria dentro de nós? Estaríamos nós menosprezando os valores só porque ainda é meio dia em nossas vidas?


# O Aventureiro X #

6 leitores comentaram:

    cara..
    o grande lance é curtir as coisas q rolam naturalmente. será q compliquei ainda mais? ;)

    enquanto tiver sendo prazeroso, vai curtindo... se a boa pra vc é pegação, faça. se a boa for uma menininha super especial q vc se imagina casando e tendo filhinhos, vai com tudo. :)

    um abraço e boa semana! :)

     

    Coisa do ser humano querer sempre mais e mais. A gente sempre acha que por aí existem coisas melhores... e acabamos menosprezando o que temos. Depois, descobrimos que já tínhamos achado o que queríamos, mas disperdiçamos... é triste, mas sem isso, não teria o crescimento, o amadurecimento.
    O amor ta aí pra todo mundo, é só abrir os olhos direitinho.

    E obrigada pelos votos lá na minha caixa de comentários.
    Realmente, que esse seja o melhor ano da nossas vidas!



    Bejoo.

     

    Rapz vc esta amadurecendo. Do Aventureiro que conhei para este aqui há um grande abismo.

    Suas palavras aqui ditas são de qm escreve com o sentir e isso é mágico.

    Se reconhece quemm lê nas entrelinhas..

    Perfeito isso:

    "Como viver intensamente uma paixão enquanto ocorre uma guerra fria dentro de nós? Estaríamos nós menosprezando os valores só porque ainda é meio dia em nossas vidas?"


    Texto de hoje: pLeniTude...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

     

    Realmente não é muito facil amar...


    É interessante a forma como expressa isso, chega a ser forte e sincero.


    abração
    fica na Graça

     

    vc está cada dia melhor... desse jeito vais virar um bom vinho a degustar..rsrsrsss
    bjussssssssssssssssss

     

    lindo o post aventureiro
    coisas de amor...saem sempre belas
    n pense...viva-o!

     

Obrigado pela visita!