Mudanças e expectativas...
(A Introdução...)


É tempo de mudanças...
Onde tudo se transforma:
Pessoas e gestos
Carinhos e injúrias
Encontros e verdades
Visões...

É tempo de mudanças...
E não há mais lugar para
o que é velho-imutável aparentemente:
Condicionamento...
Medos...
Insegurança...
Fugas...

Uma nova caminhada começa...
De escolhas, planos...
disciplina, humildade...
Somos resultado
de nossas próprias escolhas...
A felicidade
A prosperidade
O respeito...

E é tempo de mudanças...
Um caminho
meu caminho
Que traço e retrato nessas linhas...
Repartindo
Com quem queira
E possa compreender...
Que estou só plantando pra colher o fruto...
...o fruto de minhas escolhas...

O fato,
É que mudar levam tempo...
e isso excede expectativas...

E a verdade é que...
O que você mais precisa é ter coragem...
...muita coragem para mudar...

Me desejem sorte...


# O Aventureiro X #



7 leitores comentaram:

    Boa sorte! ^^

    Quanto às camisetas... é assim mesmo. Do Natal até o ano novo tudo tem um preço... é só passar os feriados, tudo volta pela metade do preço. Fico nervosa com isso também, e vivo falando que ano que vem vou fazer diferente... mas acaba acontecendo tudo igual. -.-



    Feliz ano novo.
    Bejoo.

     
    On 13 de janeiro de 2008 às 18:52 Anônimo disse...

    ah
    sobre a buracracia
    hehe

    uma zuação minha
    e que nun tava conseguindo comentar
    pedia um monte de coisa...


    Mudanças
    quero mudanças
    anseio mudanças
    =)

    mudar é complicado, mas é necessário

    cara
    a segunda parte da história já foi divulgada
    =)

     

    coragem aventureiro
    que essa so te dem alegria
    bjinhoo!

     

    eu q sumi?
    vc q foi se mudar e não conseguia te encontrar, po! ;)

    fiquei esperando um comentário seu pra poder te achar.. hehe

    bonita casa nova!
    um abraço! :)

     

    Te desejo sorte nessa caminhada
    de mudanças e de novidades
    para que possas crescer
    e além de existir possa + ser.

    Eu acredito no plano divino
    e creio em milagres lindos
    então te desejo mt graça
    que a força de Deus te ajude

    a coragem vem com o tempo
    e tb coragem ñ é falta de medo
    Coragem é uma virtude aliada ao amor - que lança fora td medo!

    abração
    como esta vendo -- tb sou poeta

     

    Realmente. É necessária muita coragem para mudar.

     

    Tudo muda... e eis o maior fascínio.

    Sorte meu caro e não desiste!!!




    Texto de hoje: pLeniTude...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

     

Obrigado pela visita!