Dia 18 de Janeiro estréia...

O caçador de pipas!




Acho que foi feito um filmão desse belo livro...
Li críticas referente a algumas cenas e tipo...
Tem polêmica no meio mesmo.
Deixo até uma matéria para vcs ficarem por dentro.
Abração!

Matéria sobre a perseguição com os atores mirins


(Eu fingindo que estou lendo o livro.... rsrsrs Mas eu li ok?)
=)

# O Aventureiro X #

3 leitores comentaram:

    Ainda não li o livro...
    mas vou comprar e ler
    depois assitir o filme

    Gostei da aqui
    vou colocar nos favoritos
    tem ate poesia e a fernandinha takai

    =)

     

    n li o livro n
    bom
    gostei daqui
    vou aparecer
    bjos!

     

    o livro é mto bom, né? eu li em pdf mesmo. nem dei dinheiro pro autor. :P
    enfim. eu não costumo gostar de filme depois de ler livro, mas... vamos ver. :)
    um abraço!

     

Obrigado pela visita!