"E hoje o mar cabe aqui em casa..."


Como assim deixado para trás só porque trabalho hoje à noite? É mole? Enfim, vai rolar a festa! Já avisei logo... daquelas onde ninguém é de ninguém...e quem bagunça veste a roupa e vaza... ( estão convidados claro...)

As vezes é bom ficar sozinho, no aconchego... diria Alberto de Oliveira nessas horas:

"Breve momento...
Após comprida semana de incômodos,
de pena, de cansaço...
'Inda o corpo a sentir quebrado e lasso,
passo a ti me entregar, ó doce poesia..."
Horas mortas

Minha poesia nesse caso é típica: acordar tarde, olhar pro carro sujo e decidir não lavá-lo, escutar som bem alto, andar pelado pela casa depois do banho, comida pronta, amigos, DVD, baralho, petiscos e algo etílico... (Agora estamos na onda do anarguilê tbm... conhece?)

Para muitos a solidão é poética, mas estou numa fase onde o silêncio tem me incomodado um pouco... antes eu achava isso normal, mas hoje vejo que é só medo de uma turbulência interna... Estou naqueles dias onde não acredito mais nos projetos a longo prazo e acho que estou só perdendo tempo, sonhando metas impossivéis... Enfim, mas tento ser persistente. Abraçar o rumo, olhar pra frente e seguir fiel...

"Vamo' que vamo' que o show não pode parar!"

Desculpem a demora pra postar... esses dias foram correria e as aulas voltaram...Combino com vcs atualizar uma vez por semana. Possivelmente no domingão!
Ó , e a festa é brincadeira hein?Rsrsrsrsrs
Quem me dera...mas estão convidados prum bom filme.

Abraçãaaaaao povo meu!

E fiquem espertos com o flanelinha!

Ronaldo B.

32 leitores comentaram:

    Belo pensamento e é assim que deve ser! "Porque a vida é agora" como diz o master card!

    rs

    www.jlouthings.blogspot.com

     

    Liga não rapá.. tem dias de baixa emocional onde o sozinho incomoda..

    Se passar por isso estarás preparado para todo o resto.

    Abçs,




    Texto de hoje: AmiZadE...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

     

    Eu adoro ficar só, mas, não sei até quando vou gosta de ter momentos de solidão!
    Obrigado pela visita.
    Abraço!

     

    hahaha curti sim...anda pelada pela casa eu não posso poq não moro sozinha haha mais deve ser uma liberdade maravilhosa sentir o friozinho do vendo nas partes baixas
    auhauhahua
    adorei o post
    beijinhoss mill

     

    Legal esse pensamento...

    Acho q tudo passa, acho nao tenho certeza.

    Mas sempre bola pra frente q atráz vem um e te chuta se vc nao andar... heheh

    Quer fazer parceria?

    abraço

     

    Oi miguinhooo !! pois é , deletei meu orkut... tinha muita gente me vigiando e isso me incomoda ..heheheee.... saudades de vc !!
    bjkassss

     

    Oi miguinhooo !! pois é , deletei meu orkut... tinha muita gente me vigiando e isso me incomoda ..heheheee.... saudades de vc !!
    bjkassss

     

    Pois é... ser sozinho cansa! Chega uma hora que precisamos ter companhias ao nosso lado, pois somos seres sociais (e sociáveis) e necessitamos nos relacionar com outras pessoas.
    Eu também estou numa fase de questionamentos quanto em relação a isso... gosto muito de ficar sozinho, mas todo o tempo, cansa!
    Um abraço, meu nobre! Fiquei feliz por estar entre seus "Favoritos",kkk, sinal que minha escrita tem sentido para alguém (além de mim, claro!)
    Abç

     

    Ah a gente fica tão feliz de ver o nosso humilde blog aqui no seu SUPER BLOG! já sabe que a gente sempre vai estar por aqui acompanhado o seu blog...

    e confesso que fumo um cigarro as vezes, mais sempre que tem Narguile é dificil recusar. Tai uma boa dica para postar no blog, vou pesquisar sobre o Narguile e fazer uma matéria e qualquer dia desses vou postar!

    Falows ;)

     

    To igual você. Adoro solidao, mas to numa fase que quero ta cercado de gente.
    Ah! Girafas não existem mesmo
    E como saber que diabos é um rinoceronte ou um hipopotamo

    abraçossssssssss

     

    metas... metas... e metas...
    pq a gente nao só vive?
    rsrs
    Abraco ai!

     

    gostei das musicaaaas!
    :D
    e do texto.. hehe

    um abraço! :)

     

    passando pra dar um oi
    ta sumido de la hein ?
    rs
    bjao!

     

    oiê...
    passei para avisar que te linkei no meu blog.
    Bjs.

     

    Sabe, quando estou em casa, até que gosto de ficar sozinho. Mas quando estou na rua, principalmente a noite, sinto muita falta de uma companhia...
    Ficar só é, assim como tudo na vida, bom até certo ponto. Depois incomoda.

    http://lucasconrado.blogspot.com/

     

    obrigada pelo elogio e tbm sou fã de lost e quero deixar claro a minha idgnação pela morte de charlie.
    bjos

     

    Cara ontem ouvi no leitura dinamica que o U2 está gravando um novo albúm...hehehehehehehe!!!!!!!
    Maravilha..vc sabia disso?

    abraço colega!

     

    Nossa, eu tô mais ou menos do mesmo jeito. Tô meio perdida nesse mundo... como se tudo o que estou fazendo a longo prazo é inútil...
    Mas sei la... to tentando aproveitar. Estou apesar das dúvidas. ^^
    E como você está?

    Agora eu chego aqui (depois de tanto tempo) e sumiu as listas de blogs. Espero que não tenha sido nada que eu falei. o.o'



    Bejoo :*

     

    Tudo evolui e a vida é um sopro.
    é so o que tenho a dizer hoje sobre seu post.

    Agora sobre a série não é fatos reais mas agradeço os elogios e estou também adicionando vc aos meus favoritos.

    Beijo

     

    Oi

    O Blog tá muito legal!
    Bons posts!

    Parabéns!

    Abraço!


    Tenha um ótimo Final de Semana!

    _______________________________

    http://tiagoenes.blogspot.com/

    _______________________________

    ^^

     

    O layout ficou muito bom!
    Muito bom mesmo! Mas ae o U2 é show ou é brow?

     
    On 23 de fevereiro de 2008 às 18:47 Anônimo disse...

    Essas aulas estam atrapalhando os blogs de todo mundo.

    Bjs

     

    Estive parado por 21 um dias, mas agora estou de volta à ATIVA.



    Abração
    Obrigado pela compreensão.
    Continue na Abundante GRAÇA!

     

    E ai meu Broder!!
    Como vc tá, velho?

    E eu pensando q a festa é de verdade... cheio de gatas...rs

    Cara, eu queria gostar menos de ficar sozinho, as vezes ter alguem do lado só por ter, me incomoda demais... Prefiro ficar só..
    Boas companhias (tenho poucos amigos q digo ser de boas companhias)é sempre bom demais...
    Mas a pessoa cresce e aprende mto sobre si qdo está sozinho.

    Cara, massa aquele projeto dos livros né... Eu baixei um do mogwai e vou baixar agora o do patu fu tb.. vc já leu?

    ah! e esse anarguilê é massa... Qdo eu fui pra sampa, eu tava sozinho lá e andava as vezes assim pela casa... hehe

    Flw, cara!
    um abraço!

     

    Oiii,tô mei sumida pq tô sem tempo!!Seu blog como sempre muito diversificado!Pode colocar o Ópera Soturna na sua lista de blogs,ou então coloca o que vc mais gostar!
    Bjão!!!

     

    gosto de algumas músicas de sua trilha sonora.

     

    Kd vc rapá? Atualiza!! Atualiza!!!!



    Texto de hoje: tUdo oU nAda...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

     

    Para muitos a solidão é poética, mas estou numa fase onde o silêncio tem me incomodado um pouco... antes eu achava isso normal, mas hoje vejo que é só medo de uma turbulência interna... Estou naqueles dias onde não acredito mais nos projetos a longo prazo e acho que estou só perdendo tempo, sonhando metas impossivéis...

    Bem forte isso, gostei.

     

    Porque eu sou do tamanho do que vejo
    E não, do tamanho da minha altura...

    Fernando Pessoa

     

    heeey,
    brigadaaa...
    Parabéns pra vc tbm!

    fik c Deus

     

    sumiu..

     

    Obrigado, tô tentado fazer daquilo um blog de verdade, mas isso só será possovel quando vc me ensinar a ter posts bem comentádos como os seus!

    Um abraço.

     

Obrigado pela visita!