Certezas não preenchem mais meus dias, minhas horas.... decidi viver cada momento como tal, e disso vieram milhões de propostas da vida.

Aceitar positivamente cada experiência traz necessidades de reparação, de despojamento das feridas, e olhar para cada cicatriz com olhar de aprendiz...

Difícil é abdicar de minhas quimeras, deixar sonhos se distanciarem para abraçar o que é simples e aconchegante. Um despojamento que deslumbra o intenso, o essencial, e abre mão daquilo que não se mostra fraterno à felicidade...

Já não sei dizer o que o tempo guarda para esse peregrino que vos fala... desejo apenas que essa reviravolta em minha forma de olhar a vida, seja regada de consentimentos inerentes ao que de uma forma ou outra, idealizei sem foco, mas que chegaram guiadas pelo acaso da sina à que fui predestinado, pela simples vontade de aproveitar bem, cada dia que me resta...


=)

1 leitores comentaram:

    Olá faz muito tempo que não visito teu blog. Tô te seguindo agora.

     

Obrigado pela visita!