Ih,danou-se! Semana de provas!

É tempo de pagar pelos pecados da preguiça, gula...

____________________________________________________


Voltando alguns dias...


Putz! Pensa num susto...

"Pensei que não iam passar Bob Esponja hoje mas ainda bem, foi só um alarme falso..."

Kkkkkkkkkkkkk... Pois é né, assim escrevi em meu diário em Abril de 2005...

O engraçado de escrever o que sente e pensa é esbarrar com vc daqui a alguns anos e ás vezes pensar: "Que besta!".

Acabei de terminar uma viagem no tempo através de meus escritos... e nossa! São muitos! E estou até um pouco assustado com o que escrevi... Fui até 96, onde esbarrei com um Ronaldo sonhador, bobinho, e que odiava lavar o próprio tênis, tão inocente ainda...

Uma frase que me marcou nisso tudo foi rabiscada em fevereiro de 2000. Onde eu dizia: "Estou um pouco cansado, sem metas, longe de tantos que amo e levemente alcolizado... Onde estará meu amor? A confusão é tão eterna... e Confúcio, um bastardo! Tudo que ele diz é mera teoria. Odeio pensadores metido a perfeitos, me fazem sentir um nada..."

Olha só... eu com 16 anos e cheio de convicções... rsrsrs Engraçado que continuo pensando a mesma coisa... mas não escreveria isso hoje. Será que perdi um pouco da auto-honestidade?? Muito do que escrevi é surpresa porque esbarro com mesmo sentimentos e ás vezes penso que não escreveria diferente minha vida...

Já parou pra ler seus escritos antigos? O que acha? Legal né? E diante de tanta esperiência já vivida, apesar de tudo ainda me sinto um menino no espelho...

Ronaldo B.

"Conta-me o teu passado e saberei o teu futuro."
Confúcio


Uma fotinha pr'ocês, do fundo do baú...


"Do you still remember, how we used to be?"

(Você ainda se lembra, como costumávamos ser?)
Viva Forever- Spice Girls

_

8 leitores comentaram:

    hahahaah
    caraca! ficar sem bob esponja é um problema sério mesmo! :P

    enfim..
    boas provas! :)

    abraço

     

    Bob Esponja? ¬¬
    Ta, eu nem vou comentar essa.

    Mas, realmente, eu quando pego as agendas de anos passados, fico pensando: "Nossa, como eu era besta!"
    Provavelmente vou continuar pensando isso daqui alguns anos quando pegar a de 2008... mas isso é coisa da vida né? A gente evolui, aprende, amadurece... e o que passou, os pensamentos antigos, parecem besteira. Ou não.

    Semana de provas? Meus pêsames.
    Boa sorte com elas, e cuidado pra não surtar!




    Bejoo :*

     

    olá..tudo bem?

    Cara as vezes fico pensando no que costumavos ser...tenho muita saudade do tempo de Criança...dos amigos que hoje nem te reconhece mais!!
    Das coisas que costumav fazer..que na época parecia bobeira..mais hoje em dia fazem todo sentido!!!
    Adoro ver escritos antigos, sempre acho algo novo!!

    abraço...

     

    Pegar diarios velhos;
    Ler bilhetinhos
    Sempre penso:Como eu era ridicula.

    Hssahua;
    Beejo

     

    Boas provas.

    Até mais.

     

    opa....as vezes venho de manhã...sim!!
    Nem me fale em LOST...estou ancioso!!!
    Esse Super Heroi que disse é tipo todo mundo em panico né, não curto muito esse filme!!
    abraço....

     
    On 22 de abril de 2008 às 09:50 Anônimo disse...

    eu tive 2 diários.. 1 com 13 anos só tolices e outro com uns 16 com tolies ao cubo..


    abafa!

    beijos e ate+

     

    nossa!
    eu jah senti isso.
    apesar das palavras comuns,eu escrevia mais verdadeiramente,
    pq não conhecia regras e as dissertações-argumentativas não me perseguiam!
    xD

    que intrusa,neh?
    achei seu blog por ai e achei bacana.

    beijo

     

Obrigado pela visita!