Não sei falar de amor...


Sou desajeitado. desajustado, e sempre troco as bolas... talvez por medo de parecer bobo ( logo eu né? Estranho...)
Deixo então essa que considero uma belíssima carta de amor escrita a tanto tempo, mas que consegue expressar aquilo que sinto nesse momento, e que não poderia ser direcionada, senão aquela que em tantos momentos esteve comigo, e se tudo for eterno, sempre estará, em outra forma de amor....

Para aquela que ainda considero, e que me possibilita essa virtude...

Minha eterna coelhinha! ^^

Bom dia!

Todavia, na cama se multiplicam meus pensamentos em você, minha amada imortal;
tão alegres como tristes, esperando ver se o destino quer ouvir-nos.

Viver sozinho me é possível, ou inteiramente com você, ou completamente sem você.
Quero ir bem longe até que possa voar para os seus braços e sentir-me num lugar que seja só nosso, podendo enviar minha alma ao reino dos espíritos envolta em você.
Você concordará comigo, tanto mais conhecendo minha fidelidade,
e que nunca nenhuma outra possuirá meu coração; nunca, nunca... Oh, Deus!

Por que viver separados, quando se ama assim?
Minha vida, o mesmo aqui que em Viena: sentindo-me só, angustiado.
Você, amor, me tem feito ao mesmo tempo o ser mais feliz e o mais infeliz.
Há muito tempo de que preciso de uma certeza em minha vida.
Não seria uma definição quanto ao nosso relacionamento?...

Anjo, acabo de saber que o correio sai todos os dias.
E isso me faz pensar que você receberá a carta em seguida.
Fique tranqüila. Contemplando com confiança nossa vida,
alcançaremos nosso objetivo de vivermos juntos.
Fique tranqüila, queira-me. Hoje e sempre,

quanta ansiedade e quantas lágrimas pensando em você... em você... em você,
minha vida... meu tudo! Adeus... queira-me sempre!

Não duvide jamais do fiel coração de seu enamorado Ludwig.


Eternamente seu, eternamente minha, eternamente nossos.

LUDWIG VAN BEETHOVEN (1770-1827)

5 leitores comentaram:

    Que texto lindo, apaixonado....como todas as declarações de amor!Esta, de uma pessoa célebre mas todas as cartas de amor são iguais!
    Gostei do teu blog e vou passar a visitá-lo.
    Um beijinho

    P.S. Obrigada pela tua visita e comentário.

     

    Meu caro é fatal que nem todos as expressões amor são ditas só por nós... belos textos assim são raros de dizer e ouvir.

    Grande abç e ôh tô indo na sexta e qdo chegar aí te ligo. Falei com a Ingrith (http://blogdaingrith.blogspot.com/) para a gente se ver.

    Abçs,



    Texto de hoje: mÓbiLe...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

     

    Eu conheço essa carta de algum lugar... tenho quase certeza que é uma das que Carrie Bradshaw, de Sex and the city, estava lendo com seu namorado no filme. Realmente, essa carta é maravilhosa, e eu fiquei encantada com as palavras de Beethoven.
    Queria mesmo é pôr as mãos naquele livro "Cartas de Amor Volume 1". Cheio de cartas bonitas assim. Fora a capa dura e prateada e o aspecto de livro antigo... ai, ai.




    Bejoo :*

     

    Caracs, Beethoven era Beethoven, como o cara se desfaz em palavras assim?
    Eu até tento escrever uma coisa ou outra, mas se for para falar dos meus sentimentos mesmo, ai tudo desmorona e me perco rs
    Ao menos não sou o unico!
    Abraços maninho

     

    Carakaaa guriii blog massa... vlw por passar no meu... obrigado pelo comentario...
    fOrte abraço guri!!!

     

Obrigado pela visita!