Você decide: É guerra ou perdão?



Hoje escrevo de coração partido... Dos mais quebrados e despedaçados... E também acordei exagerado, o que pode dar um teor dramático a um fato simples, que dois corações não conseguem suportar...

Cheira a injustiça, a traição, a desuso dos bons costumes, e ao mesmo tempo a tentativa do ser ou não ser ( velha e ainda viva questão...)

Talvez se eu tivesse controlado minha boca grande, eu hoje não roesse unhas, nem vidraria meus olhos ao teto a cada vez que penso numa possível volta.

Talvez se você tentasse aprender a lição, ou quem sabe, amar a si mesmo e sua descendencia, tudo seria mais fácil... extremamente fácil, já dizia a canção...

E aí? Para onde vamos? Até quando o silêncio? Por que eu o suportaria esperar até a eternidade sendo que posso simplismente olhar para a frente? Aonde está a minha chance de explicar e entender?

Me diga? E afinal, porque eu ainda pergunto?

Ronaldo B.

0 leitores comentaram:

Obrigado pela visita!