Trilha sonora das férias

(2º Edição)
Demorei mas as músicas sairam... rsrss

Aqui estão as músicas que mais ouvi e que embalaram esses dias tão inesquecivéis...

Para baixar é só clicar com o botão direito em "Salvar destino como".


Curte aí!

>>>Nacionais<<< oo. ( Introdução)
01. O vento - Los Hermanos
02. A estrada - Cidade Negra
03. Mina do condominio - Seu Jorge
04. Tempos modernos - Lulu Santos
05. Beijar na boca - Claudia Leite
06. Palavras de amigo - Rodriguinho
07. A noite sonhei contigo - Paula Toller
08. A flor da pele - Roupa Nova
09. Pode chorar - Jorge e Matheus
10. Carolina Carol Bela - Jorge Ben Jor
11. Dor de verdade- Marcelo D2
12. Bossa 9 - Gabriel - o pensador
13. Baile da pesada - Fernanda Abreu
14. Ela só pensa em beijar- Celso Fonseca
15. Ela balança mas não pára - Mc buíu
16. La Critique - Ana Carolina
17. O que eu também não entendo - J.Quest
18. Outra vida- Armandinho
19. Semana que vem- Pitty
20. É hoje- Monobloco
21. Só Deus é quem sabe - Mart'nália
(Bônus)
22. Amor igual ao teu- Cidade Negra

Comentário:
Dificil escolher as canções que mais marcam agente por um tempo. Mais aí estão algumas que com certeza se tornaram clássicas em minha vida, e fontes de nostalgias também... Como escutar "Roupa Nova" e não lembrar de nossa viagem a Cachoeira Paulista- SP ? Ou "Semana Que Vem" e agente torrando na praia dormindo na areia morrendo de sono...

Cada uma delas representa muito pra mim. Pequenos e inesquecivéis momentos, como quando meu irmão e eu escutavamos o cd do "Armandinho" dizendo que as letras não faziam sentido nenhum... Também não pude esquecer de "Bossa 9" do Gabriel quando andei pela orla de Ipanema, entre tantas que só eu sei porque estão aí...

Mas nenhuma canção representa mais que "Amor igual ao teu" para mim... Bêbados e cansados, as três da madrugada empolgados nessa canção... Fazendo valer cada momento... Obrigado galera... muito obrigado...

"Amor igual ao teu, eu nunca mais terei..
Amor que não se pede , amor que não se mede, que não se repete..."



>>>Internacional<<<



Comentários:
Aqui também rolou sua marca... "Look of Love" é a cara do Leblon... "Time like These" é meu hino a praia de São Conrado, e "Somewhere Over the Rainbow" me eleva aos bons momentos que passei o Arpoador...

"Kissing" é bom pra relembrar aquele dia que fizemos amor no carro, e "How Can You Mend A Broken Heart" quando você torceu o nariz por eu ir embora as duas da manhã
(em ponto... rsrsrs) e não aproveitar (mais ainda?) aquele dia.

"Antologia" (bela simplismente...) e "Again" são clássicos pra minha vida...

"Need U Bad" lembra a Rocinha , minha casa... Assim como "Um Belo dia" (Que ninguem gosta, mas eu me amarro! Rsrsrs) .

"You will be my heart" são pros meus pais e os ultimos dias não poderiam ser melhores representados que por "Stand by me" (Fique comigo).

No fim das contas estamos de volta a rotina... continuem caminhando (Walk On)... e lá na frente, agente volta a se encontrar...

Um forte abraço.

E Bom download galera...

Ronaldo B.



=)

1 leitores comentaram:

    Por isso que eu adoro música... elas fazem parte da nossa vida, como se fossem panos de fundo dela. É quase como nos filmes mesmo.

    Ana Carolina, Jota Quest, Roupa Nova, Pitty e Jack Johnson são os meus preferidos da lista.




    Bejoo :*

     

Obrigado pela visita!