A vida tem disso... quando estamos numa correria insana e desenfreada para realizar nossos sonhos e objetivos à um curto prazo, ela vem cheia de sabedoria e nos dá uma freada daquelas...

Estágio, faculdade, serviço, vida boêmia... tudo isso de repente paralizado por uma simples hepatite... ficar em casa de molho dez dias, deitado em uma cama, preferencialmente de forma imóvel, vendo a vida passar pela janela, televisão, e pelos telefonemas recebidos com atualizações das notícias cotidianas...

Confesso que fiquei atordoado nesses primeiros dias... minha mente está tão a mil que mal consigo raciocinar direito. Fixo meu olhar no teto tentando achar uma linha tênue em meus pensamentos mas é tudo um espiral violento. Insônia braba, tentando achar uma razão para estar ali e merecer aquilo tudo... é certo que passo por uma espécie de castigo divino por minhas pendências religiosas, ou pelas putarias, ou simplismente porque já estou tão automático que nem ligo pro acontecer das coisas, endurecido diante dos fatos...

Já dizia o homem do campo: " É o estresse da cidade grande..."

Enfim, hoje é o quinto dia... já me sinto um pouco melhor, pelo menos em matéria de raciocinio...
Mas é apenas o meio do jogo, e muita bola ( leia-se "horas") vem pela frente...
Rezem por mim... minha mente ainda está turva, e preciso aprender algo com essa experiência toda...

Saudades galera...


Ronaldo B.


Ps. Escrito em 21/06/2009 ás 03:45 da manhã, no verso de um exame médico qualquer...

3 leitores comentaram:

    já estava com saudades de ler vc !!


    bjkassssssssssss

     

    Melhoras!


    "... O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver. "

    Gabriel Garcia Marquez

     

    Me fez lembrar: Viva o momento, viva cada intensidade dos teus dias...

    Adorei o espaço

    Parabéns pelas escritas!


    Beijo

     

Obrigado pela visita!