Meu adeus ao Rei do pop...


Aposto que muitos estão já um pouco enjoados de ouvir falar dele, mas não posso deixar de prestar minha homenagem à esse grande nome da música mundial.

Fiquei muito abalado com a notícia da morte de Michael. Eu não era um grande fã do cara, mas reconheço sua história e suas influências nos dias de hoje. É fato que todos que gostamos de uma boa música, temos um pouco dele, e perdemos um tanto de nós essa semana...

Tenho algumas poucas experiências com ele para contar, poucas mas inesquecíveis. Como por exemplo o dia em que "Black or White" estreou no Fantástico, eu com oito anos ali, maravilhado assistindo aquele evento de padrão mundial! Todos aguardavam ansiosos a estréia do clipe, e eu pegando o embalo sem sacar muito o que ocorria.

Em 95 escutei pela primeira vez em fita cassete o álbum "Bad" sobre influência de uma prima fã alucinada, viciei em "Man in the mirror", "I just can't stop loving you" e passei a adimirar seu som e sua carreira... e claro, não podemos deixar de citar as piadinha de colégio... "Michael Jackson não come chocolate Lacta, só Garoto..." entre outras que fizeram parte da nossa infância...

Já dizia Renato Russo: "Se foi cedo demais!" 50 anos é uma idade para se vivenciar muita coisa. Tanto que estavam aí os projetos: turnê nova, trabalhando cd novo... enfim, perda lamentável...

Mas vai entender os desígnios da vida...

Resta a nós, curtir essa abundante herança que ele nos deixou. Boa música e grandes influências.
Descanse em paz Michael... aqui seguimos nós, em nossa peregrinação terrestre...




Ronaldo B.

1 leitores comentaram:

    Vai ser eternamente lembrado!

     

Obrigado pela visita!