Velhos escritos I


"(...) Era disso que tinha medo, sumir aos poucos, perder a essência, a virtude... e aqui estou, entre rodeios e desvaneios, com medo de pegar meu rumo, de seguir aquela velha trilha que sonhamos... lembra do meu sorriso articulando todos os meus projetos? Da minha ânsia em ser o idealizado saciado? Parece que esses dias se foram... e lamento tudo ter sido assim. Não quero pensar que perdi pro meu próprio ego, pro que escolhi ser, nem pelo que surgiu de mim... ou resurgiu... nem sei... esse jogo de somatórias ainda me confunde, e só desejo discernimento pra seguir... (...) Obrigado por dedicar-me esses minutos... me pergunto aonde estará você agora além de aqui, dentro de mim... vou aprender e tocar essa canção para ti... acredite, essa guerra com meu violão vai acabar...rsrsrs. Do seu complicado amigo..."

Ps. Não publique isso quando eu for famoso.

Carta escrita em 27 - Nov - 2003.
(Nunca entregue...)


21 leitores comentaram:

    Nossa...muito profunda a carta...complexa, sabe? Me indentifico com ela!

    Há, você gosta de músicas religiosas, não gosta? Conhece o grupo lifehouse...olha este vídeo, e me diz se a letra não é linda?! Complexa igual a está carta!

    http://www.youtube.com/watch?v=TTb91EzVtHE

    Abraços...

     

    Eu tinha um monte de cartas escritas para alguem que amei... mas mes passado rasguei, queimei, dilacerei todas elas.

    Doeu... pois acho que cartas sempre devem chegar ao seu destino!

    BeijOs moço

     

    menino fazia tempo que vc naum aparecia por aqui...eu amei o texto.
    bjos

     

    "me pergunto aonde estará você agora além de aqui, dentro de mim... vou aprender e tocar essa canção para ti"

    Sem comentários!!!!!

     

    Ai... Só eu sei o tanto de cartas que escrevi para alguém que amei e nunca tive coragem de entregar. Lindo texto, amei. Me identifiquei completamente.

     

    Quem a [não] recebeu não poderia ter deixado de gostar.
    Gratidão é um sentimento muito lindo, porque é realmente raro.

    bj

     

    Lendo o texto me deu vontate de remoer meu passado que hoje cbae numa caixa de cartas e recordações.
    Lindo texto, emocionante.

    Beijos

     

    Um tanto poético, e como já foi citado emocionante realmente! beijos;

     

    Suas palavras são fantásticas.
    Parabéns!!!

     
    On 6 de maio de 2009 às 11:36 Anônimo disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
    On 6 de maio de 2009 às 11:37 Anônimo disse...

    Nossa... mudança radical por aqui heim?!
    E essa carta extremamente profunda, nem quero entrar em detalhes.

    Bjs

     

    Uma pena que tãobelas palavras não puderam ter sido apreciadas por seu destinatário principal. Mas as palavras caminham nos ventos e chegam aos ouvidos mais dispersos e mais distantes...
    Abraço e pode me esperar aqui por mais vezes

     

    COMO ALGUÉM NÃO PUBLICARÁ ISSO?!?!?
    Maravilhoso hahaha adorei isso que voce escreveu está de parabéns viu!

    beijos

     

    Adoreeiii..

    E tu sumiu heim

     

    Pois é individualidade é mesmo um mistério! A sua descrição bateu exatamente com as coisas que estou vivendo, é um alivio sabe que mais alguém se sente assim.

     
    On 19 de maio de 2009 às 10:46 Anônimo disse...

    Olá! Sou do Blog o Fastígio. E fui indicado para o selo Carpe Diem. E, tive que indicar mais 10 blog's de minha preferência para receberem o selo também. Indiquei o seu!

    Depois dá uma passadinha lá no meu blog que o selo está lá!

    Abração!

     

    Olá
    Tudo diferente por aqui, faz tempão que não apareço. Sempre gostei dos seus escritos.
    Não sei se lembra... Eu mudei do blog Do Avesso para Equilibrio Bambo.
    Passa lá.

     

    Profundo, lindo, forte! :)

     

    excelente blog, parabéns
    post. mt boas

     

    "vou aprender e tocar essa canção para ti... acredite, essa guerra com meu violão vai acabar"
    vai parecer meio idiota o que eu vou dizer agora, mas eu senti vontade de chorar com essa parte -QQ
    parabens pelo blog, ta maravilhoso.

     

    Fala Ronaldo, tudo bem... está sumido, cara?! Tá muito corrido?

    Então, passando só para avisar que mudei o URL do blog, o nome também, agora é Conexão Tv/Cinema...

    www.conexaotvcinema.blogspot.com

    Abraços!

     

Obrigado pela visita!