Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o Mundo é composto de mudança, tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades, diferentes em tudo da esperança;

Do mal ficam as mágoas na lembrança, e do bem, se algum houve, as saudades.

Luiz Vaz de Camões



Bom dia caros amigos!

Hoje, 4 dias depois da data especial, chega ao fim a era "20 e poucos anos" da minha vida...
Pensei em mudar o nome do blog para "20 e tantos anos" mas, há tempos não tinha mais identificação com o nome, nem com as velhas ideologias...

Esses tempos, muitas experiências foram vividas... queria ter postado sobre todas mas a correria do final de graduação e as facilidades dos microblogs me tiraram um pouco da órbita criativa.

Mudou-se muita coisa... parece que a data exige isso... o fim dos atos inconsequentes, a expiração da liberdade para algumas experiências, todo um certo limiar dos sentimentos sendo bem delimitado... Enfim, é uma nova era, com outros questionamentos, outras ideologias, novos projetos e a esperança de que os antigos sonhos um dia se tornem realidade...

Tive muitas inspirações para um novo nome pro blog: "Bastidores de uma mente humana", "barco em alto mar", "vida peregrina" etc. Mais de 50 nomes me vieram, mas escolhi um que expressa bem o meu lugar amado de reflexão: "As pedras do Arpoador...". É lá onde renovo minhas energias, tiro força e inspiração para prosseguir na vida, onde fecho os olhos e vivo meu Kairós mais íntimo... Não havia nome melhor que expressasse um blog pessoal meu, e é nele que estou de volta.

Ainda não preparei um "template" digno ao nome, mas não quis perder tempo, e ansioso, já dei inicio a essa nova temporada.

Obrigado a todos que me acompanham! Bem vindos aos meus 26 anos!


Ronaldo B.


Por do sol no Arpoador (Rio de Janeiro-RJ) 08/07/2008.

10 leitores comentaram:

    Entao vc tb fez aniversario? Vlw pelo comentario. abracao

     

    Caraka vou seguir este Blog !

    Demais o post

     

    Parabéns!!! E sucesso em "Nas pedras do arpoador!!

     

    Belo início...Camões...parabéns pelo seu niver! Parabéns pelo blog...ganhou uma seguidora, estou t "linkando"...até...

     

    Obrigada pela visita e pelo comentário...Fico feliz que tenha gostado.

    Parabéns pelos 26 anos e pelo post já com as novas regras da língua portuguesa, algo que preciso aderir.

    Abraço!

     

    E aí Ronaldo!!
    É uma nova fase na vida mesmo né, rpz... mudou ate o nome do Blog
    O nome ficou bem bacana... Eu gostava também dos 20 e poucos anos, deve ser pq eu tb to nessa fase... rs
    Boa sorte pra vc nessa caminhada, seja ela nova ou velha mesmo... Parabéns, cara!!

     

    Aláááá vinte e tantos anos açlfhposaiur
    parabéns... fazer aniversário é sempre bom pq é sempre bom viver! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjo

     

    Felicidades!!!

     

    Pedras no Arpoador... belo nome de um belíssimo lugar! E seja bem vindo aos 20 e tantos anos... Falo como se eu já tivesse chegado aí, na verdade acabei de entrar nos 20.

    Seja como for, estou aqui retribuindo a visita ao Meus Pensamentos e pretendo retornar mais vezes!

    Abraços e felicidades!

     

    e que este seja melhor q os 'anos passados'...
    bjs

     

Obrigado pela visita!