Ainda lembro daquele dia que nos conhecemos, eu com a camiseta do Rock in Rio, você com um sorriso contagiante no rosto indagando minhas ideologias, meus passos até ali... nossa história começou naquele dia....

Lembro de quando fugimos da aula e bebemos vinho na chuva rodeados dos mais sonhadores amigos e brincamos de "passar cartão" onde todos se beijaram e histórias começaram ali...

Lembro das vezes que brigamos porque vc gastava os créditos do meu celular enviando mensagens pra amigos ingratos e sumidos...

Lembro da nossa maquete do vulcão com dinossauros roubados de trabalhos alheios na feira de ciências, onde fizemos tudo certinho e no final, não sabíamos nem o que estavamos fazendo ali...

Lembro da vez que você me recomendou namorar garotas mais "baixinhas", e quando demos perdido na minha outra namorada no Porão do Rock...

Lembro de quando seu ex namorado e traiu e você ficou injuriada porque não te contei pra não trair a "classe masculina"...

Ainda lembro das cartas semanais, das ligações nas sextas a noite durante os intervalos de Os normais só pra rir comentando o episódio da semana...

Lembro quando roubamos livros do Fernando Sabino na biblioteca pública para completar sua coleção, e quando arrancavamos paginas das revistas de entretenimento com as matérias mais interessantes...

Lembro dos sonhos... eu vendendo bolo de porta em porta, você lavando maquina de sucos e fazendo entregas de lanches... o começo árduo da vida profissional...

O Happy Hour depois da jornada estressante, nos bares da cidade, a espera do ônibus, bêbados ás 2 da madrugada na rodoviária, passando frio, ansiosos por nossas camas...

Lembro de quando disse que detestava seu namorado e você fez de tudo pra se dividir entre nós, para que nossa amizade fosse a mesma para sempre...

Das verdades tárdias, das paginas mirabolantes de nssas biografias, pouco a pouco descobertas e redescobertas... "tudo natural... são justas todas as formas de amor..."

Quando descobrimos que seríamos ótimos amantes, mas que o nosso tempo de "ficar" já tinha passado, e fugíamos disso para que nossa história também não mudasse...

Tempos bons que não voltam... seria clichê me fazer anos depois a mesma pergunta: "Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?"... é verdade, ainda prefiro "Ventos no Litoral" à "Angra dos Reis", e até hoje, Renato Russo esteve certo... você venceu, como sempre...

Palavras descompromissadas de alguém, que sente falta de outro alguém... Espero que você ainda lembre de mim... ainda escrevo cartas que continuam não sendo entregues... ainda tenho os mesmos anseios, aqueles que só você conhece... e nesse momento, escuto aquela nossa primeira canção...

"Remember today...I've no respect for you...
And I miss you love... And I miss you love..."

Profecia ou não, eu realmente sinto sua falta...


Ronaldo B.

11 leitores comentaram:

    Saudade é sempre bom sentir, ainda mais de alguém q gostamos demais! Bom demais...beijinhos...

     

    é muito bom lembrar de momentos marcantes de nossas vidas, mas às vezes isso fere a gente.. cuidado com isso hein
    mas gostei do texto, muito bom (:

     

    Passei aqui pra te conhecer.Vi que estas a seguir meu blog. Seja sempre bem vindo! Estou achando interessante seus escritos, suas saudades e suas crise aos "vinte e tantos", (poucos!) anos. A vida não se perdeu, assim como diz Drumond aí no lado direito do seu blog, e o coração sempre continua!
    Abraço de alguém que já esta nos "quarenta e tantos" e ainda a perguntar "Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?"...
    È a vida e é bonita!

     

    As pessoas não são substitíveis e isso explica muita coisa.

    Adorei!

    Vivi isso com vocês!

    Beijos,

     

    Mas que texto fofinho! Também sinto falta de muitas coisas, até mesmo daquelas que nunca aconteceram... (:


    bjs!

     

    e tem como não sentir falta de momentos tão bons?
    bjs

     

    Meu caro que história é essa de abrir um novo blog e não comunicar os amigos? Se sacana.r.s.s.s só vou lhe perdoar porque você é brother rapá...

    Abs,






    Novo dogMa:
    há gosTo...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

     

    Ah.. o amor... ele sim dá um verso e tanto.

    Abs




    Novo dogMa:
    há gosTo...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

     

    Oii, faz tanto tempo que eu não venho aqui, muito tempo mesmo, ai quando venho vc tá de férias!!Poxa vida, quando voltar aparece!!

     

    Cara não sei se a vida é bela, mas nós humanos somos maravilhosos. Sentir saudade é um dom; sofrer (no bom sentido)é sua manisfestação.
    Belo texto.

     

    Nossa que lindo..... acho que todos temos algo em especial que sentimos saudades, alguem que no passado não passou de um amigo, mas que com certeza foi o nosso melhor "amante" :)

     

Obrigado pela visita!