Tomando das próprias dores...

"Vivendo e não aprendendo, eis um homem esse sou eu...
Que se diz seguro...que se diz maduro..."
15 anos - Ira!


O que fazer quando três fortes ilusões caem por terra num mesmo e chuvoso dia? Acho que desde meus dezoito/dezenove anos não sentia algo tão doído, que me fizesse baixar a cabeça e chorar... Levou meu pique, minha sede...me fez dormir mal e refugiar meu final de semana no mais triste silêncio que meu quarto já produziu, intercalando com todo tipo de música ruim que um ser humano possa escutar... (essas mesmo... rsrsrs)

"Nossa que coisa mais adolescente!" - Pensei já na madrugada de domingo... Mas é fato. Achei que tivesse aprendido a não criar imagens das pessoas para que não desiludisse depois, e nem expectativas futuras quanto aos objetivos, mas de repente lá estava eu, mergulhado num mundo de fantasia, e sem nenhuma percepção disso. Deu no que deu...

As vezes indago-me por que hoje as crianças estão ficando espertas tão depressa? Estaria a evolução tratando de torná-las mais preparadas e cientes das realidades da vida? Ou ainda é possivél acreditar na existência de um bondoso e inofensivo papai noel?



Ps. minhas desilusões não foram natalinas... rsrsrs e é isso aí, bola pra frente!

"Cada desilusão é um convite à um novo sonho, à uma nova visão de vida.

Um convite à um novo desafio... um novo caminho..."

Ronaldo B
=I

11 leitores comentaram:

    ...espero que hoje vc esteja melhor !

    te desejo um lindo e abençoado Natal !


    mil bjkas pra v c

     

    Sei como é, companheiro. Também já passei por algo assim. Por isso minhas postagens às vezes parecem meio amargas, como se eu estivesse escrevendo e olhando a água da chuva batendo na janela de vidro.
    Mas não desanime, porque passei aqui hoje para prestigiar seu trabalho.

    Feliz Natal.

    http://conscienciaacademica.blogspot.com/

     

    Olá...amigo...tudo bem? Olha passando aqui rapidinho, só para te desejar um feliz natal...Muita paz pra você e toda sua família!!!

    Abraços...

     

    E aí, Ronaldo, espero que vc esteja bem disposto para comemorar o Natal e o Ano Novo com sua família e amigos! Beijos e bola pra frente!!

     

    Olá!!!
    um Natal cheio de felicidade, de saúde e de paz pra vc...

    Um bjo no teu coração.

     

    “Cada desilusão é um convite à um novo sonho, à uma nova visão de vida.
    Um convite à um novo desafio... um novo caminho...”

    Um novo caminho é subjetivo e irreverente, mas vale a pena vivê-lo...

    Adorei seu blog, estarei sempre por aqui...

    Feliz Natal!!

    http://blogdakery.blogspot.com/

     

    passando pra desejar um feliz natal....

     

    é... criar expectativas é um grande passo pra frustrações, mas teoria = fácil, prática = difícil.
    clichê dizer que tudo passa, pq enquanto não passa dói pra caralho. mas é a verdade...
    é da dor que nasce a fortaleza!
    bj bj

     

    Expectativas frustradas causam uma dor incalculável. Ainda bem que temos Deus que jamais nos decepciona quando confiamos nEle... Então nessas horas frustrantes pode não existir um papai noel, mas existe o Papai do Céu...

    Deus te abençoe.
    Fik na PAZ

     

    Que seus sonhos sejam realizados,
    Bons momentos são chegados,
    As coisas ruins... Serão parte do passado,
    E o coração sempre acelerado,
    Para que nada dê errado.

    Vêm chegando 2009,
    Época de celebrações, momentos bons,
    Reunião em família, paz e amor.
    Que em 2009 seja repleto de realizações

    Um forte abraço dos amigos da Lata Mágica Recife

    Odilene & Willam.

     

    Feliz Ano novo!

    O Dicas Incríveis está voltando!

     

Obrigado pela visita!