Foragido de BSB...


Bom dia galera! tudo bom com vcs? Como estão de 2009?
Desde a tarde de véspera natal algumas novidades aconteceram e vim parar em solo carioca...
Peço desculpas pela falta de atualização e visitas mas estando aqui, tento viver cada minuto ainda mais intensamente, é uma sensação esquisita de rotina com prazo de validade, então evito bastante ficar na net, pra aproveitar bem com minha galerinha aqui...

Assim que retornar a BSB estou de volta com algumas novidades que acho que a maioria irá gostar e se adaptar bem ao novo estilo do blog.

Abração a todos e aproveitem bem esse ano que se inicia e promete!

Beijo!

Ronaldo B.

12 leitores comentaram:

    Você tá aqui na minha terrinha né?
    Boa sorte!

    Bjs

     

    Olá...isso, mesmo, aproveita suas férias. rs E estaremos esperando as novidades!!!

    Abraços...

     

    Hum, então que venham as novidades!!

    FELIZ 2009! Beijos

     

    Férias é tudo de bom!!!

    beijo

     

    Estarei esperando pelas novidades...

    PS.: Te presenteei com alguns selos!!

    Bjos,

    Kery
    http://blogdakery.blogspot.com/

     

    Ih! Vc não quer outra vida, hein?! kkk
    Boas férias pra vc!
    Abç

    http://devaneiosdopoeta.blogspot.com

     
    On 19 de janeiro de 2009 às 20:21 Anônimo disse...

    Feliz Ano Novo!!!
    Vc está sumido, mas é isso ae msm curta bastante seu tempo e a net se der tempo vc fica caso contrário não.

    Bjs

     

    Olá, te achei através do blog de Clarice Lispector e vi que temos o mesmo título no nome do blog.
    Por curiosidade, andei lendo os escritos desses 20 e poucos anos por você vivido e resolvi te linkar, posso?

    BeijoooO

    ;D

     

    Oi, Anjo!!!

    Tem presente pro seu blog no Morango...

    Bjos

     

    Aproveita as férias!
    Também estou fugindo do BBB9...

    Ósculos

     

    Adorei seu blog.
    Passei por aqui e gostei... agoro estou também a esperar as novidades !
    Parabéns !
    Quando der visite meu blog também :

    Beijo !
    Solange Maia

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

     

    aproveite bem as fériasssssssss

     

Obrigado pela visita!