"É na soleira das saudades que registramos o último aceno...
e depois vem o tempo de colher o que sobrou das partidas,

o que sobrou das feridas, e o que sobrou das palavras..."

Fábio de Melo


Essa foi a hora que uma pessoa muito especial para mim, pegou o seu barco, deu-me um abraço, e foi se aventurar por outros mares da vida, levando consigo a coragem de viver o novo, e deixando a certeza de um coração renovado...

Lembro de na adolescencia ter lido em algum lugar que todos nós temos um sonho no coração, uma semente plantada quando ainda somos pequenos... e quando insistimos em trilhar por caminhos diferentes, por mais que estejamos felizes, aquele sonho sempre virá como algo inconcluído, mesmo que nunca o tenhamos começado...

É nítido no olhar de uma pessoa, nas suas atitudes, nos trejeitos, quando ela segue aquilo que lhe foi predestinado. A alegria irradia, a dor vivida se transmuda em experiência, e elas se tornam sábias e interessantes de se conviver.

Enxergo essa como a diferença daquele que vive, ao que sobrevive. E admiro pessoas corajosas que mesmo com o tempo dizendo não, com histórias e laços escritos, se permite consertar erros, sacramentar despedidas, e recomeçar sonhos que aparentemente, deveria ter sido concretizados a anos, meses atrás... mas que nunca tardaram em existir...

Sempre é tempo de escrever o que o coração pede... e aproveitando o que ele fala, começamos aqui uma nova história... em tom de despedida do que é velho, e ainda na primeira pagina, de um novo capítulo que começa em nossas vidas...

Seja bem vindo de volta!

Ronaldo B.


10 leitores comentaram:

    ...nossa, eu estava com saudades de vc !!

    bjus

     

    Se toda espera fosse contemplada com uma volta assim ficarei eu a esperar sempre... Sua volta, meu caro, torna mais interessante esse mundo virtual aqui.

    Seja bem vindo... com honras e glórias.

    Abçs,







    Novo Dogma:
    reiNo...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

     
    On 12 de março de 2009 às 20:04 Anônimo disse...

    mew

    q texto incrível

    parabéns,parabéns d verdade

     

    Olá, que bom que você está de volta. Adoro seus texto,e fico morrendo de saude quando você some. Risos...

    Bom, adorei o novo visual do blog, ficou muito bonito.

    Há, sobre Lost, ainda não vi nada. Acredita?!Mais li muita coisa!!! e adorei as novidades.

    abração...

     

    É bom sempre voltar pra recomeçar...

    BeijoooO

     

    Que template lindo! Amei o visual desse blog! :)

    POis é, fase de emagrecimento é problema se vc engordar novamente. Então tome muito liquido, hidrate batante a pele e evite voltar os kilinhos indesejaveis.

    Nossa, não tenho que falar do texto. Já diz tudo!!
    Mas é por isso que digo: "Hoje é o primeiro dia, do resto da minha vida"

    Beijos e um lindo fim de semana!

     

    OI!
    Adorei seu coment no blog, é sempre bom encontrar gente que pense parecido comigo. Assim não me sinto tão só.

    Adorei o novo template, agora entendi o seu sumiço, você estava aí lutando para encaixar os head e bodys

    Ah, como sou chatinha, percebi um erro no texto. Você escreveu adimiro e o correto é admiro.

     

    aaaaiiiii!!!

    Eu demorei mó tempão pra descobrir onde ficam os comentários! =/
    Enfim, hehee^^
    Recomeçar é sempre bom, é sinal de amadurecimento. Às vezes é preciso dar uma pausa pra saber o que mudou.
    Beijos amiguinho... E cinco quilos a menos pra gente! \o/

     

    E me adicione no msn, please:
    danielle.kimura@hotmail.com
    Eu queria trocar umas idéias sobre fisioterapia ;)

    bjuuu!! xD

     

    o fim não é o fim e sim um recomeço....
    bjos

     

Obrigado pela visita!