Boa noite galera! Como prometido, aqui vai as músicas que tem embalado a vida desse nobre aventurero que vos fala... Deixei uns comentários nas músicas, espero que gostem. É só clicar e curtir o som!

Tem som melhor pra caminhar tranquilo pela orla do Rio? Saudades de Ipanema, Leblon... E com essa homenagem começo essa seleção. Vale muito a pena baixar...

Primeiro tenho de dizer que essa foi a primeira música que aprendi a tocar no violão. Facinha e divertida. Qualquer um pega... (Gabriel que o diga...rsrsrs). Queria um funk "manero" , que animasse e fizesse bem. Nada melhor que o velho funk melody...

Deus ajuda quem cedo madruga... 07:15... madrugada? Depende de que horas vc acordava antes... Rsrsrsrs êeeee vida... (Meu atual toque de alarme do celular...).

Essa música lembra minha deusa Juliana... sou fã dessa doidinha...
"Saudades de nós dois, naqueles dias..." Amo você minha nervosinha...

Putz! Burguesinho, Gatim, Carioca, Paçoca, Ronny, Coqueiro, Chupa, Michê... qual vai ser o apelido da próxima semana??? Ok... tá valendo... essa música tem história...

Curto o refrão dessa música... e sou suspeito pra falar do D2, tanto quanto suas palavras são suspeitas no sentido mais conotativo da coisa... vale o som!

Essa canção tem uma letra manera... Diria que se Wall-E fosse um desenho brasileiro, teríamos a danada na trilha sonora... Som do bom pra vocês...

Sou exigente com música sertaneja, e pra ela tocar no meu som tem de ser muito boa, ou então entrar sem querer na minha vida tocando em um momento mais que especial... é o caso dessa...

Uma velhinha pra vcs... cara, me amarro nessa música até hoje... acho que muita gente... ela lembra uma gatinha do passado, nossas noites, cartas, segredos... enfim, saudades...

Pra entender o que se passa na minha mente e no meu coração atualmente, é só escutar essa canção... é bom encontrar música que expressa o que agente sente... bom demais...

Pô! Será que todo dia agora vai ser a três? Pessoalmente nada contra mas minha religião não permite, apesar do meu pudor sacana...

Existem relacionamentos que terminam, mas que se tornam eternos, porque carregamos as marcas para sempre, essa canção é sobre a dona das maiores e melhores marcas que carrego...

Essa vai pra minha novinha... primeiro namoro... "biscoito, café..." Rsrsrsrs

Tarado! (Splash!) Ah galera, me amarro nessa música, e dá pra viajar legal na letra dela... fala sério, quem com alguns meses ou anos de relacionamento não vive o que ela diz? Desconfio de seres puritanos demais...

Já era pra essa canção entrar pra TS tem tempo... gosto dela simplismente...

Nem mil explicações fariam você entender o que essa música significa pra mim... ela representa o maior divisor de águas da minha vida... só tenho a agradecer... muito obrigado por está aqui...
"Um dia eu volto a te encontrar, um dia, agente vai se encontrar..."

Essa música em versão bossa nova ficou muito boa! Muito mesmo! Baixe agora mesmo!

Faltou uma canção de amizade. Mas a minha melhor está distante, em crise, sem nexo... E essa, infelizmente, é a letra mais fiél a esse momento. "Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu..."

Quem me presenteia com um striptease com essa música? Rsrsrsrs "Eu continuo a rodar... pa ra ra ra..."

Termino essa trilha com esse reggae que passa uma mensagem muito show, e que merece ser vivida. Escutem de coração aberto. E vivam a música! Abraços galera!


"Sinto Copacabana por perto,
é o vento do mar...
será que a gente chega...
sinto que meu coração tá
com jeito de bem me quer,
mulher... oi oi, ai ai..."


9 leitores comentaram:

    Fala colega, beleza? olha, adorei o post, mais sinceramante, não escuto muita música brasileira... mais é claro que tem aquelas que eu gosto... Como por exemplo Rosas de Sharon. aliás, você conhece Anjos de Resgate? É muito bom, eu adoro!

    Há, finalmente assisti a Lost...fiz um post lá no blog. vê lá!

    Voltando a música, já escutou o novo cd do U2? O que achou?

    Abraços...

     

    Ótima seleção!
    Muitas músicas postadas aí, fala muito sobre a minha história de vida.

    BeijoooO

     

    OI!
    Tenho que confessar que não escuto muita música brasileira. Então da sua lista, acho que só ouvi Depois do Pato Fu (TEnho um cd) e Na sua estante.

     

    Gostei muito do seu post.

     

    Realmente, talvez se pudessemos voltar atras as coisas poderiam sair piores..

    Agradeço o seu comentario no meu blog, gostei mto..


    Esse seu texto ta mto lindo..
    gosto de postagens que falam sobre sentimentos..
    Parabens pelo blog..

    Beijokas

     

    aah sentimentos *__*
    uma confusaoo na vida do ser humanoo :/

    brigadaaoo por passar no meu blog ,
    adorei o seu ;)
    passarei mais vezes sem duvidas :D


    BEIJOO :*

     

    aah sentimentos *__*
    uma confusaoo na vida do ser humanoo :/

    brigadaaoo por passar no meu blog ,
    adorei o seu ;)
    passarei mais vezes sem duvidas :D


    BEIJOO :*

     

    Ronaldo,

    Belo texto... e adorei a forma como tem encarado o seu próprio (e avesso) soneto da separação... lindo isso, uma forma de relação ganha-ganha... pois tudo dependo do ponto de vista !!! Você está absolutamente certo !!!

    Tenha uma Páscoa linda...

    Um beijo e um sorriso,

    Solange

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

     

    Acho a maioria dos meus amores foram ilusórios. =/
    Mas você disse, dá pra amadurecer com isso sim.

    Abraçãoo

     

Obrigado pela visita!