A nova chance...



É bom quando começamos a convivência com alguém que nos faz crescer todos os dias. Alguém que nos mostre uma nova e inebriante forma de ver a vida.

Alguém que consegue ver beleza nas conquistas que você nem mesmo haviamos notado. Que leva empolgação para seus projetos e divide contigo seus mais mirabolantes planos.

As vezes acho que estou reaprendendo a amar, sem nem ao menos perceber. E é fantástico quando os nossos anseios se saciam de forma tão natural.

Ao mesmo tempo, é estranho ver que aquele que sempre apanhou, hoje parece querer bater numa violência branda, na mansidão das caricias, na pegada forte penetrante ao gozo, e nas horas de paz distante...

Diante de tantas incertezas, canções sertanejas e cicatrizes do coração, chegou a hora de levantar a bandeira branca para o amor e decidir vivê-lo? Existe alguma forma de descobrir sem tentar ou devo enfrentar esse apavorante frio na barriga?

Ronaldo B.
=)




6 leitores comentaram:

    On 27 de junho de 2010 às 10:46 Jorge Vinicius disse...

    Gostei desta frase que li no seu blog:

    "é fantástico quando os nossos anseios se saciam de forma tão natural"

    Você escreve bem cara!

     
    On 28 de junho de 2010 às 14:14 Samara disse...

    Amei o texto baby girl, lindo, poucas palavras que nos faz refletir se chegou a hora de sentir certas sensações de novo.
    Adoro suas postagens.

    Samara CTIS =)

     

    Levanta a bandeira branca para o amor colori-la de arco-íris.

    =D

    Adorei a volta,

    Beijos

     
    On 29 de junho de 2010 às 18:51 Jefferson Olyver disse...

    Caraca esse meu amigo!! realmente nos surpreende com as suas sutilezas de palavras, com textos simples e dóceis de se lerem. Parabéns meu amigo. Que Deus te abençoe. E se for amor de verdade, e se a pessoa é legal!!! Leva pra frente com a condução de Deus!! Sayounara Ronaldo Chan!! Abraço Carioca!!!

     

    Marido arrasou no texto.

    Amei!

    Vc me orgulha!

     

    Vim agardecer a visita. Vou fazer um passeio pelas pedras do arpoador agora. Abraço!

     

Obrigado pela visita!