A volta

Hoje faz exato um ano, e já disse um dia a escritora C. Bradshaw:

"...em um ano, muita coisa acontece..."


Realizamos sonhos...



...andamos por lugares fantásticos..



...conhecemos e convivemos com pessoas,
que fazem dos momentos simples,
felizes de nossos dias...



...mudamos de planos, e aprendemos novas formas de ver a vida...





Olá! Contínuo me chamando Ronaldo (rsrsrs), sou carioca, moro atualmente em Brasília, tenho 26 anos e desde moleque, gosto de escrever sobre meus pensamentos e anseios. Estive estacionado durante um tempo, e é difícil explicar o porquê realmente, só sei que foi assim, e hoje retorno com um tanto daquilo que preenche minha mente e meus dias...

O blog, como podem ver os mais antigos leitores, está de cara nova, nome novo, mas a forma de ver a vida continua a mesma.

Os "20 e poucos anos" se passaram, algumas filosofias deixaram de inspirar e certezas que antes eram absolutas, hoje são motivos de busca por um "eu" melhor e mais convicto. O jovem que anseia por respostas e aventuras continua vivo, e a cada dia, mais apaixonado pela vida.

Estou de volta para contar a vocês, o que aconteceu depois que fiz "20 e tantos anos"...

Espero que gostem e claro, sejam leves no julgamento. Afinal, tudo que aprendi nos últimos tempos foi a ser mais humano, e isso requer de certa forma, uma dose de indisciplina... rsrsrs

Meu mais forte abraço! Sejam bem vindos de volta! =)


Ronaldo B.

10 leitores comentaram:

    On 5 de junho de 2010 às 04:06 Denise disse...

    Que bom que voltou!

    Senti muita falta de seus escritos!

    Bjos!

     

    Parabéns pelo blog
    gostei da figura ao fundo
    a calçada.

     

    Legal seu blog,bom texto!
    Adorei o calçadão como fundoo;*

    Sucesso...

    Beijos

     

    Aqui se respira leveza! ;)

    Obrigada pela visita e pelo gentil comentário!

    Abraços,
    Lou

     

    Ronaldo...e nessas andanças caminhou pelo meu blog rsrs E me deu a oportunidade de estar caminhando por aqui.

    Adoro o Rio e chegar aqui encontrar a foto do Rio e o calçadão já me senti em casa.

    Estive em Brasília faz um ano e gostei muito de caminhar por lá, e caminhei muitooooooooooo.

    O livro A cabana já tentei ler inúmeras vezes e não termino e quando alguém fala me lembro disso.

    E minha filha está fazendo fisioterapia, ainda no segundo ano.

    abraço e aguardo suas histórias nesses vinte e tantos anos.

     

    Obrigada pelo comentário no meu blog.
    O recomeço é recomeço é sempre importante, boa sorte.
    ;**

     

    Mudanças, conquistas, crescimento... Novidades no ar!!!
    Fico feliz que tenha voltado!!!
    Abraço,

    Rita.

     

    Que bom que voltou.

    Agora está voltando pra cá, né?

    Pro RIOOOOOOOOOOOOOOOOOO que continua lindo...!

    :)

    Beijo

     

    Ué reabriu a casa de vez meu caro? Putz que bom... bem-vindo e agora para sempre irmão.

     
    On 28 de junho de 2010 às 14:19 Samara CTIS disse...

    Adorei o pouco tempo que passei com você aqui em Brasília. (Para os curiosos eu e o Ronaldo trabalhamos juntos numa empresa de telemarketing)
    Sinto falta de ouvir música e assistir as séries que você levava, sinto saudades de ouvir você falando sobre sua faculdade, mas aos poucos vou me adaptando e matando a saudade lendo seu blog.

    Parabéns pela sua vitoria, e tenha certeza de que te desejo muito sucesso.

    P.S Fiquei responsável por todos aqueles telegramas. rsrsrs

     

Obrigado pela visita!