Hoje é meu aniversário...



... E esses dias tenho andado um tanto reflexivo sobre os rumos que a vida trouxe diante de minhas necessidades e escolhas...

27 anos! Muita coisa já rolou, e não se arrepender de nada seria abandonar meu lado humano para vangloriar uma soberania que inexiste em mim. Aqui estou mais um peregrino errante nesta terra... antes neurótico pelas convicções religiosas, hoje apenas mudando o foco das certezas...

O tempo a cada dia, pede mais para que eu olhe a vida de maneira doce, como se meus sonhos que eu enxergava sempre de maneira distante e turva, caminhasse sobre a brisa de cada manhã, chegando no momento que minha maturidade o fizesse vivenciar de forma saudável e com o olhar intenso e admirado...

Subsistir ganhou novos ares quando o resultado de minhas decisões sem embaralharam no tempo e os julgamentos se tornaram inertes diante do audacioso agora. Erros e acertos se encaixaram para um dizer sereno de que deu tudo certo. "Tudo tem seu tempo, tudo tem sua hora"... dizeres simples e ridiculamente sentimentais, porém verdadeiros... trazendo a minha face uma expressão boquiaberta, de quem jamais imaginava que estivesse no caminho certo daquilo que mais queria...

Hoje eu quero, agradecer a Deus por todos os momentos que tive nesses 27 anos de vida...e por ele firmar abençoando sempre os objetivos que teimo em alcançá-los. Ele é fera! Tudo sabe, tudo cuida! Obrigado pela saúde e paz que carrego, pelos amigos e pelo carinho que retribuo sempre por onde sigo... que eu seja sempre fiel por tudo o que faço e pelo que nem mereço...

Talvez esse seja o primeiro aniversário que eu tenha isso, mais agradecimentos que súplicas., apenas, a beleza de alguns anseios...

Obrigado a Deus pelo tempo...

Pronto, abri os olhos... quem vai soprar as velinhas comigo?




RoNaldo B. =)

71 leitores comentaram:

    Chega a hora que a reflexão é mais do que necessária. É obrigação! Eu já estou com ela quase pronta para a segunda que virá..rs E cada vez mais sentindo o peso dos dias prontos a último ou ao começo sempre. Nos últimos 3 anos minha vida mudou completamente e eu fui atrás dela, guiando-a e buscando o seu melhor. Sorte aí meu caro e vamos urgente marcar esta comemoração dupla! rs Abs.

     

    parabens pra vc,nessa data querida....

    fala cabeção!

     
    On 8 de julho de 2010 às 09:38 Ricardo - O pilantra disse...

    Parabéns CANALHAAAAA!!!... Que sua vida seja cheia de muuuita PAZ, Muuita SAÚDE... e claro,muitaaaaaaaaaaaaa SACANAGEMMM... kkkkkkkkkkkkk...

    É isso aew Pilantraaa.... um grande abraço desse seu maninho aquiiii...

    Obs.: Abraço Por trás! rs...

     
    On 8 de julho de 2010 às 09:41 Sua Gaúcha disse...

    eaih meu vovô mais gostoso

    *parabenss
    *tudo de melhor
    *mto dinheiro
    *mtas mulheres gostosas
    *mta putaria
    *mtos amigos iguais a mim
    *kakakakakakak

     

    Aí cara,parabéns!!!
    Vai lá no meu blog q já consertei o link da Fernanda Abreu ( 320 kbps )CD completo.
    Abraços.Dj Ary Torres

     

    Parabenssssssssssssssssss Lindooo!!!!
    Tudo de melhor dessa vida pra vc! beijão e aparece mais no descobrindoprazeres xD beijosss

     
    On 18 de julho de 2010 às 19:26 Vall Gomes disse...

    PARABENSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AMOR DE MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!

    QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE TE PROTEJA EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA!!!!

    EEEUUUU TTTEEEEE AAAMMMMOOOOOOO MMMMMUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOOO!!!!!!!!!

     
    On 18 de julho de 2010 às 20:26 Claudio e ARTHUR disse...

    Meus parabéns!

    Desejo muitas felicidades e que você alcance seus objetivos.

     
    On 18 de julho de 2010 às 20:39 Rafa ( Cobra Tec) disse...

    feliz niver mlk doido
    felicidades alegrias vitórias e conquistas
    falou um abração

     
    On 18 de julho de 2010 às 20:39 sérgio Melo disse...

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS!!

    FELICIDADESSSS....

     
    On 18 de julho de 2010 às 20:40 Tiago Sousa disse...

    parabéns que Deus o abençoe

     
    On 18 de julho de 2010 às 20:40 Thais Ribeiro disse...

    Parabeeens meu anjo ,
    que tudo de boom na suaa vida se realize (:
    Beiijoss & Beiijoss
    Ficaa com DEUS.

     

    MANINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ESTUDAMOS JUNTOS NA EPOCA DA PROFESSORA MARCIA BASICAMENTE UM HITTLER DO ENSINO FUNDAMENTAL, MAS DE BOM CORAÇÃO. E DESDE ENTÃO MANTEMOS ESSA NOSSA AMIZADE QUE JÁ PASSA DE 15 ANOS. SE ELE FOSSE MULHER ESSA SERIA A IDADE DO NOSSO FILHO, *SE ELE FOSSE MULHER, DEIXO BEM CLARO.

    DESEJO A VC A MESMA SAUDE, A MESMA BENÇÃO QUE DEUS TEM DADO A MINHA VIDA, A CHANCE DE TER AMIGOS E PARCEIROS COMO VC MEU QUERIDO AMIGO. ESPERO QUE UM DIA VC PARE DE COMER CARNE DE "VEADO" NA CHAPADA DOS VEADEIROS. ISSO É VICIANTE PARA VC, MAS EU ACREDITO QUE VC SERÁ CURADO DESSA TARA POR "VEADOS". APROVEITE BEM SEU DIA LEK. TAMOS JUNTO.

     
    On 18 de julho de 2010 às 20:42 Luane silvério disse...

    Maridooooo, parabéns... tudo de ótimo sempre...Bjs

     
    On 18 de julho de 2010 às 20:43 Jorginho disse...

    Parabens mano!

     
    On 18 de julho de 2010 às 20:43 Luana M. disse...

    Oieeee... hoje é um dia mt especial, seu aniversário.

    Parabéns pra vc, te desejo mtas felicidades, paz, amor...

    Q seja mt feliz hj e sempre...

    BJossss =)

     
    On 20 de julho de 2010 às 00:28 Patricia Candido disse...

    Parabéns que Deus te abençoe sempre!!!

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:09 Matsuura disse...

    Parabens........

    Q Deus iliumine sempre a sua vida.....

    Felicidades!!!!

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:10 Paulinho Facesa disse...

    Feliz aniversário brother!

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:10 Ezequias Amorim disse...

    FEliz Niverrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Kara

    Tenha um dia mais que abençoado em CRISTO JESUS;

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:11 Fernando Monteiro disse...

    FELICIDADES PRIMO....

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:11 Geovane Ferreira disse...

    Parabéns, meu querido!
    Felicidades, saúde, paz e sucesso!
    Abraço.

     

    Feliz niver!

    Abração procê!

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:12 Dr. Luciano disse...

    Parabéns Muitos Anos de Vida!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:13 Williame Souza disse...

    Feliz aniversário! Sucesso e felicidades!

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:14 Gleison Rodrigues disse...

    Aliás, meus parabéns.... Vamos fazer uma festa pra comemorar!

    Feliz Aniversário irmão...

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:14 Roninho Dj disse...

    FALA DJ!!! PARABÉNS!!! FELICICDADES PRA VC E FAMÍLIA.

    FIQUE COM DEUS...PAZ!!!

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:15 Edson Candido disse...

    aha uhu o ronaldo eu vou comer seu......rsrsrs
    fala ae cabeça,feliz aniversario tudo de bom...
    um grande abraço desse irmão q te ama muito....
    vamos bebemorar muito...vlw....

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:16 Igor Martins disse...

    Ê primo, ficando antigão hein.. rsrs Parabéns cabra safado..rs Que Deus te proteja hj e sempre, por onde quer q andares..

    FELICIDADES! Forte Abraço!

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:17 Bruno Lemos disse...

    Faaaaaalaaaaaa, brother!
    Feliz aniversário, mlk! Tudo de bom p vc.. Que Deus continue a te abençoar!
    Sucesso!
    Abraço.

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:18 Márcio disse...

    Que posso eu dizer pra você neste dia?
    Por aqui só da pra dizer: PARABÉNS!
    Tudo de bom moleque!
    Abração

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:18 Italo Sobrinho disse...

    O baixinho fazendo aniversario
    que Deus te de altura
    ahauauhauhaauh
    tudo de bom
    muita saude e paz
    abraço

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:19 Fábio Bispo disse...

    Parabéns pelo aniversário.
    Que Deus te ilumine cada dia mais e mais.
    Continue sendo esse cara de bem com a vida e amigo de todo mundo que vc é.
    Abração.

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:20 JOsé Henrique disse...

    Parabéns Ronaldo!!!!
    Muita paz, sáude, sucesso e $$!!!

    E ai, vai pegar seu VALE NIGHT e curtir o ASA????
    Eu já estou lá...heheheheh!!!

    Abraçãoooo!!!!

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:20 Jonnhy disse...

    Faaala ae meu fih...
    parabens ae meu vei...
    Tudo de Bom,Felicidades e Muitoos frevus nesse aniversario
    Abraçao ae meu brother

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:21 Cosmino disse...

    Fala Ronallllllllllllllllllllllllllllllldooooooooooooo!!!!

    Parabéns e muitas felicidades, agora e sermpre.

    Abraço.

    COSMINO

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:21 Anderson Henrique disse...

    Feliz aniversário amigo. Grande abraço. tudo de bom pra vc!

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:22 Edmilson Silva disse...

    oi amigo parabéns pelo seu anivesario felicidade paz e saude fq com deus

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:23 Douglas Iglessias disse...

    Parabénsssssss meu irmão, muita saúde pra comemorar-mos mais uns 200 anos, pena que nunca consegui comemorar contigo.

    Que Deus te abençõe sempre.

    Um forte abraço

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:24 Adriano Cordeiro disse...

    Parabens meu brother carioca !!!
    Tudo de bom pra ti !!
    Falow Fera !!!

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:24 Eduardo disse...

    E aê meu muti popular e cultural amigo...
    Venho lhe desejar muito mais felicidade em sua vida. Q seus sonhos se realizem e que tome jeito nessa vida e deixe de ser um "furão".

    Feliz Aniversário!

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:25 Carlos Casé disse...

    rapaz há quanto tempo passando pra te desejar um feliz aniversário pra ti tudo de bom pra ti e q Deus lhe abençoe irmão

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:25 Fagner Rodrigues disse...

    Grande Ronaldo, o poeta sempre vive a vida intensamente. Assim você é, que você possa realizar seus sonhos e alcançar seus objetivos, que seu caminho seja iluminado, grandes felicidades e aproveite bastante esse dia especial, esses são meus votos amigo!!!!

    Grande abraço!!!!

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:26 José Neto disse...

    parabéns primão ...
    muita saude paz felicidades e sucesso vlw...
    fik com Deus...

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:27 James silva disse...

    Carioca? Ainda está aqui? Lembrei do teu aniversário, irmão, só não de ligar e de postar algo aqui... hehehehe

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:29 Rafael Augusto disse...

    Huuuum 27 anos adorooooo hahaha, mas não estamos juntos não hahahaha eu tenho 25 anos dois anos mais novo que você kkkkkkkkkkkkkkkk....
    Também te amo amigo, muitão mesmo, to aqui sempre viu. Você é o amigo especial de sempre.
    Grande abraçooooooo...

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:29 Ana Barros disse...

    não me esqueci não é que o comput está com problema...
    saiba que além disso te desejo o mundo inteiro.
    beijos...

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:31 Roseane disse...

    Oi, Padrinho como foi de niver, ñ te nandei recado porque minha net estava com problema e ñ tenho um numero de telefone seu .mais vs sabe que eu te desejo toda felicidade do mundo com muito sucesso.bjs

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:34 Ana Marques disse...

    Poxa... não cumprimentei você. Mas saiba que tenho muito carinho por ti, futuro conterrâneo, e que desejo que todos os dias sejam os TEUS dias. Feliz aniversário atrasado. Beijo.

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:35 Luana SIlvério disse...

    Um dos maiores privilégios que tenho na vida, é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada. Ele é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história. Para os que não a conhecem, vou dizer que ele é amigo, generoso, alegre, encantador, admirável, enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ele, mas resumindo vou dizer que adoro demais ,e que ele é um desses anjos que Deus coloca na terra para alegrar os caminhos dos que têm o privilégio do seu convívio.

    Te adoro viu...

     
    On 21 de julho de 2010 às 10:35 Chaiane disse...

    Parabéns, que Deus ilumine seu viver hj e sempre, que seus sonhos possam ser realizados em Cristo... bjx

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:13 Andressa Magalhães disse...

    parabéns primo (;
    tudo de bom

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:14 Emmanuelly disse...

    Feliz Aniversário primo!!!!
    Td de bom sempre!

    Que papai do céu lhe abençoe cada vez mais!

    Bjão

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:14 Larisse Fernandes disse...

    Bunitoooooo,

    Parabéns pra vc..

    td d bom na sua vida..

    mta paz, amor, saud e sabedoria..

    ah.. e muito forró.. hehehhe

    um bju e um Feliz Aniversário

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:15 Kamilla Rosa disse...

    Meu amoooor ..
    Parabens ..
    td dii bom ..
    Que todos os teus sonhos e os seus desejoos se realiizem ..
    Que Deus tii proteja e ilumiine hj e sempreeee ..
    Muitas e muiitas felicidadees ..
    Te amO Primoo .. ♥
    Saudadees =/
    beijooos

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:15 Teo Rosa disse...

    primo parabens tudo de bom para vc nesse dia tao especial beijao

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:16 Jaque Mourão disse...

    Parabéns!!!Tudo de bom,paz,saúde e muitas felicidades!!
    Onde vc está,não esquece o meu pedaço de bolo,rs,rs...
    Sucesso!!
    Feliz Aniversário!!!
    PHN esse ano?
    bjs

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:16 Santa Magalhães disse...

    hoje tem festa que bom ,um feliz aniversario tudo de bom.QUE DEUS TE ABENÇOI E TE PROTEJA SEMPRE MUITAS FELICIDADES.BJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJ.

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:16 Fabiana Santos disse...

    Felicidades 10000000000000000000.
    Vc merece tudo q há d melhor. Bjos

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:17 Cassia Jecylia disse...

    E ai Ronaldo quanto tempo espero que esteja bem , Parabéns pelo seu dia que Deus continue te iluminando nos seus sonhos e que vc seja muito feliz

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:18 Talita disse...

    PARABÉEEEEEENS!!!
    Q Deus derrame muitas graças sobre sua vida, carreira, familia...
    enfim q seu futura seja iluminado e q Nossa Senhora esteja ao seu
    lado em cada passo !!!! Felicidades ^^
    P.S. pode ir sem medo na festa julina da monica, eu não vou deixar ninguem tacar ovo em vc rsrs bjão amado!!!

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:18 Mara Leão disse...

    Amiiiigo Carioquissimoooo,Parabéns Pra Vc!!!!!
    Que vc seja cada dia mais e mais Felizzzzz,Deus abençoe e que realize todos seus sonhos!
    Ow estive no Rioooooo,aguarde próxima semana posto as foticas,kkkkkkkkkkkk
    FELIZZZZZ NIVÉRRRRR!!!!!!
    besitos

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:18 Tatiane Valentim disse...

    ola pessoa!!
    passei para desejar-lhe feliz aniversario,e que Deus possa lhe abençoar grandemente, e que lhe conserve sempre assim, essa pessoa tão maravilhosa e alegre que és.

    bjs!!!!

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:19 Tia Terezinha disse...

    Olá Ronny tudo bem?
    Parabéns pelo seu aniversário!!!
    Que Deus lhe abençoe poderosamente!!!
    BJS!

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:19 Thatty disse...

    UM CHERO PRA TI MEU BEM !!! FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITAS REALIZAÇÕES HOJE E SEMPRE!!!

    AH, FICAR MAIS VELHO NAUM DOE NAUM, TÁ??? PELO MENOS NAUM ANTES DOS 60 rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:20 Dharana Bastos disse...

    Vou colocar felicitações em todas as redes sociais...rs
    Parabéns meu querido, tudo de muito bom pra vc!
    Continue essa pessoa maravilhosa que vc é..
    mta saúde, paz, amor e mto sucesso, vc merece!!!
    =**

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:21 Marcilia disse...

    Oieeee... parabens p vc grande ronaldo!!!
    Td d bom, saúde paz e sucesso de montão. Deus te abençoe. Bjuuuuus felicidades

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:21 Patty e Fredy disse...

    BROTHER...rsrs
    FELIZ NÍVER AMORE
    QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS DIAS DA SUA VIDA
    E QUE VC POSSA SEMPRE TER SABEDORIA PARA ENFRENTAR
    SUAS SITUAÇÕES!!
    MIL BEIJOS E MILHÕES DE ABRAÇOS...
    ATÉ MAIS...

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:21 Leninha disse...

    Parabéns e ki Deus te
    conserve esta pessoa
    iluminada...
    bjus

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:22 Kelly prima disse...

    PARABÉNS PRIMOOOOO!!!!!

    DEUS TE ABENÇOE!!!!

    BJSSSSSSSS!

     
    On 21 de julho de 2010 às 13:22 Luciana Santos disse...

    auauau

    PArabéns Ronaldo, muitas felicidades pra vc neste dia, e que todos os seus sonhos se realizem.

    FEliz Aniversário

     

Obrigado pela visita!